[Meetup] Grande Porto: GeoCimbalino

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: quarta 31 ago 2011, 15:40

Mensagem Post: #51 a segunda 10 out 2011, 17:10 

Re: [Meetup] Grande Porto: GeoCimbalino

Carlytos Escreveu:
catials Escreveu:Ontem eramos poucos mas estivemos lá,fomos 5

Sei que me vão crucificar, mas aqui vai uma sugestão:

Das duas vezes que fui (a 1ª para ver o ambiente a 2ª fui arrastado...) nunca fui integrado no grupo. A única pessoa que me cumprimentou e trocou dois dedos de conversa comigo foi o Migueis, o resto, forma uma grande roda à volta de um Portátil e conversam entre eles! Para reconhecer o pessoal tive que perguntar ao Kinder quem eram, e lá fui associando nicks às caras! Além disso, da ª vez que fui, levamos 2 pessoas novas connosco que em 5min lá já nos estavam a pedir para irmos embora, que o ambiente era de cortar à faca!
Me desculpem, mas de facto, este é um Meetup que se resume ao vosso grupo de sempre, é pena, pois já ouvi falar maravilhas deste convívio! Mas agora, o pessoal "novo" só lá coloca os pés uma vez e de passagem...

Nossa que Biolência :D
Eu não quis ir por aí pq não conhecia nem sabia quem era o pessoal mas se de facto forem quem pensei devido á descrição (2, 3 mesas juntas), de facto o ambiente mostrado era um bocado esse. Irei arriscar lá voltar mais uma vez e darei conta dias antes ou até na vespera mas se passar pela mesma experiência, não voltarei.... :(
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 30 abr 2010, 13:29

Mensagem Post: #52 a segunda 10 out 2011, 18:59 

Realmente tens de ter cuidado pois o pessoal costuma aparecer fortemente armado [}:)]
Este mês éramos poucos,estávamos numa só mesa.
Aparece,vais ver que não te arrependes.[;)]
ImagemImagemImagem

Large
Large

Mensagem Post: #53 a terça 11 out 2011, 00:38 

[Meetup] Grande Porto: GeoCimbalino

Vocês por acaso estiveram a andar de Kart? Eu reparei num grupo que lá esteve e cheguei a decorar um nome "Filipa" por causa do Karting. Eram vocês?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #54 a quinta 13 out 2011, 16:36 

Carlytos Escreveu:

Das duas vezes que fui (a 1ª para ver o ambiente a 2ª fui arrastado...) nunca fui integrado no grupo. A única pessoa que me cumprimentou e trocou dois dedos de conversa comigo foi o Migueis, o resto, forma uma grande roda à volta de um Portátil e conversam entre eles! Para reconhecer o pessoal tive que perguntar ao Kinder quem eram, e lá fui associando nicks às caras! Além disso, da ª vez que fui, levamos 2 pessoas novas connosco que em 5min lá já nos estavam a pedir para irmos embora, que o ambiente era de cortar à faca!
Me desculpem, mas de facto, este é um Meetup que se resume ao vosso grupo de sempre, é pena, pois já ouvi falar maravilhas deste convívio! Mas agora, o pessoal "novo" só lá coloca os pés uma vez e de passagem...

Talvez porque as pessoas sabiam perfeitamente quem tu eras... já pensaste nisso...?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #55 a quinta 13 out 2011, 16:53 

Carlytos Escreveu:

desculpa mas não posso concordar! Eu sou de Lisboa, e numa altura em que estávamos no Porto pude ir a um GeoCimbalino e conheci malta nova com quem pude conversar... Nada de ambiente de cortar à faca! A minha opinião é que nestas coisas as pessoas que se queixam é que "fazem" esse ambiente de que se queixam... e se não fazem por se meter na conversa e partilhar experiências, ninguém lhes vai pedir para o fazer...

Large
Large

Mensagem Post: #56 a quinta 13 out 2011, 16:57 

Não quero pegas aqui :D

Só quero saber se no próximo mês vai ser de vez que conheço mais pessoal??? Tenho-me cruzado com alguns Geocachers em algumas caches mas nada como um convivio para ficar a conhecer a malta..... :D

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #57 a quinta 13 out 2011, 17:08 

Existem dias que o pessoal fala mais, outros que estão à volta do pc...

Não esquecer que uma grande parte do grupo que aparece é admin / moderador / técnico / bla bla deste portal.. Podem aproveitar esse tempo para tentar resolver/testar algo..

Mas sim, já outros cachers me disseram o mesmo.. tudo muito calado e dividido por grupos e não voltaram..

Eu não tive problemas no meu primeiro cimbalino, apresentei-me e fiz e respondi a perguntas.. fui o único novato nesse dia, certamente ajudou..

Nos últimos tenho estado a meio entre novos (poucos conheço e eles a mim) e velhos ( :) ) e noto essa divisão..
Nada como um evento que está por aí a chegar ajude a juntar o povo...

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #58 a quinta 13 out 2011, 17:56 

Sejamos sinceros eu gosto dos mais antigos, conheço e gosto de alguns novos e desconheço outros. Mas acho que dá para perceber que o encontro já não é o mesmo que antigamente. Eu fui a muitos anteriormente, estive algum tempo sem ir devido à distância e às condições €€€ mas quando fiquei mais aliviado e tive novamente oportunidade de voltar admito que fiquei desiludido.

Como todos sabem eu não vou apenas ao encontro do Porto, tenho um em parceria com o Carlytos em Ovar, quando posso dou um salto ao de Braga e ao de Guimarães (muitos poucos saltos) e o do Porto neste momento é o que me atrai menos sendo o que me atrai mais e não querendo puxar o osso à minha brasa o de Ovar, onde o pessoal por norma se diverte todo, existe barulho, confusão mas o barulho deriva das gargalhadas e a confusão do apetite por trincar um bolo ou coisa do género. No porto já existiu isso mas agora não existe mais. Antes no Porto ia toda a gente cachar para um determinado local hoje não se junta o pessoal. Talvez a reacção do Carlytos e dos novos que iam conosco deveu-se a terem em comparação outros encontros mensais onde sem dúvida existe outra animação.
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #59 a quinta 13 out 2011, 18:22 

Eh pá, para quem é novo e quer ir pela 1ª vez isto não é nada agradável de ser lido.... :(

Kinder podes-me falcultar mais inf sobre esses encontros que falaste, Braga, Guimarães e Ovar. Estou quase em ponto de igualdade de distâncias entre Porto, Braga e Guimarães.... Ovar é que já é mais complicado (caso seja à semana), sou de Freamunde, Paços de Ferreira. Gostava de conhecer mais malta. No meu grupo de amigos só um é geocacher, isto pq é escuteiro e adora as lides de orientação mas não está muito ligado à comunidade. Caso um gajo queira divagar sobre assuntos de geocaching, tá f*di*o..... começam logo - "pronto lá vem ele outra vez com as caixinhas" :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #60 a quinta 13 out 2011, 18:29 

Gorenje Escreveu:Eh pá, para quem é novo e quer ir pela 1ª vez isto não é nada agradável de ser lido.... :(

Kinder podes-me falcultar mais inf sobre esses encontros que falaste, Braga, Guimarães e Ovar. Estou quase em ponto de igualdade de distâncias entre Porto, Braga e Guimarães.... Ovar é que já é mais complicado (caso seja à semana), sou de Freamunde, Paços de Ferreira. Gostava de conhecer mais malta. No meu grupo de amigos só um é geocacher, isto pq é escuteiro e adora as lides de orientação mas não está muito ligado à comunidade. Caso um gajo queira divagar sobre assuntos de geocaching, tá f*di*o..... começam logo - "pronto lá vem ele outra vez com as caixinhas" :lol:

Não é que o encontro do Porto seja mau não foi isso que disse. Simplesmente é diferente mais calmo e calado que os outros e eu gosto de mais animação de algo que me puxe o interesse :lol:

Então deixa cá ver.

Braga - 2ª quarta-feira de cada mês
Ovar - 3ª sexta-feira de cada mês
Guimarães - última terça-feira de cada mês

o evento que o BMA falava da francesinha por tradição costuma ser muito animado e ter muita gente.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PORTO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante