Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
Re: Problemas com a Geocacherzone
Xana Escreveu:Comunicado à “comunidade”[
Após tudo o que lemos, achamos por bem vir dar aqui algumas explicações.
Como sempre disse, mais vale tarde do que nunca....
Xana Escreveu:... Por isso nos comprometemos a devolver a quantia a partir de 28 de Setembro (relembro que não é apenas ao Acasim).
Espero estar incluído, com o valor correspondente, ou com o envio do material que ainda não recebi.
Xana Escreveu:...
Quanto às encomendas perdidas, ou que não chegaram ao destinatário, sempre fizemos de tudo para resolver o problema dos clientes (mesmo não tendo culpa do extravio de encomendas, pois quando o cliente faz a encomenda no site, tem de acordar com as condições de envio e as mesmas referem que não podemos ser responsabilizados pelo extravio das encomendas se as mesmas não forem enviadas por correio registado).
Neste momento temos um processo entregue ao nosso advogado, pois o último caso foi o extravio de 2 equipamentos na mesma estação de correios. Os clientes lesados estão informados, e sabem do ponto da situação.
As condições de envio para a minha encomenda foram entrega num evento.(Tenho cópia do mail de confirmação da encomenda). Por iniciativa da Geocacherzone, foi supostamente enviada por correio normal.
Para resolver o meu problema, simplesmente, a geocacher zone enviou-me um mail a dizer que a encomenda tinha sido despachada e que não tinha forma de saber o que se passava "sic"
Nunca fui informado de que tenha havido uma simples reclamação aos correios.
A GeocacherZONE existe desde Abril de 2009. Desde essa altura já enviou mais de 1.000 encomendas e a percentagem de problemas não chega a 2%. Para nós é muito positivo...
Para mim é muito negativo. Estou lá incluído...
Mas todos os que fizeram aqui a sua reclamação, podem ficar descansados que serão contactados por nós, para resolvermos a situação...
Já esperei 6 meses e posso continuar a esperar,... desde que me peçam... vou ficar descançado, finalmente.
Xana Escreveu:... A GeocacherZONE não irá fechar as portas com este post, apesar do site em manutenção temos visitas diárias à loja, continuamos a vender e a receber emails de apoio de clientes e amigos, os quais aproveitamos para agradecer.
Sinceramente, não tenho nenhum prazer em que isso aconteça. E assim é que nunca mais ia ver o meu problema resolvido.
Xana Escreveu:Agradecemos que, quem estiver menos satisfeito com a GeocacherZone, se desloque à loja, ou nos contacte, pois estamos cá para resolver as coisas, dentro dos possíveis, o melhor possível!
Para mim fica um bocado longe mas, como estou registado, teem o meu mail, nº de telefone e nº de telemóvel, no site, se quiserem resolver as coisas...
Nota muito importante: Logo que resolvam alguma coisa, venho aqui relatar á comunidade.