Lusitana Paixão Escreveu:Kim13 Escreveu:IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:Kim13 Escreveu:Erro meu de leitura! Mas tens que admitir que era uma visão muito mais romântica xD Ainda assim mantenho o meu voto

Não foi erro teu de leitura, estava mesmo mal escrito. E sim, as 100 melhores Vistas de Portugal é que era uma Badge de sonho

Apenas assim fazia sentido...
Não querendo dispersar muito mais porque não criar uma?x)
Ainda bem que perguntei, pois a minha interpetação inicial foi a mesma que a Mariana...as 100 caches com as vistas mais belas, as 100 melhores "varandas" de Portugal... e fica o meu apoio à sugestão de criação desta badge!
Sinceramente os meus dois votos iriam para esta sugestão! De todas aquelas que estão a votação actualmente, não ha nenhuma que me seduza em particular. Mas isto sou eu que hoje sou estou muito mau feitio!
![Angry [:(!]](./images/smilies/icon_smile_angry.gif)
Amanhã reconsidero....
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
Agora que pensei no assunto acho que não faz sentido uma badge de caches com mais visitas, as razões de caches terem muitos founds podem ser muito dispares: tanto pode ser por ser pela facilidade de acesso em sítios muito 'batidos' como uma expressão da sua qualidade...
A sugestão de criar uma com as melhores vistas já me agrada muito mais. Uma badge repleta de caches para o qual um desvio é aconselhado e vale a pena pela qualidade da experiência oferecida tem todo o meu apoio.
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
O meu voto foi para a badge enigmática. (A
Master of Mystery #2 - PORTO, em que se tem de resolver 20 enigmas, só conta como um?...

)