[BADGES] Eleição de 2 novas Badges

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Quais destas duas Badges gostarias que fossem criadas?

Votação encerrada em quarta 31 ago 2011, 18:46

Letterbox Hybrid
12
25%
Wherigo
4
8%
Enigmas
9
19%
Top 100 Vistas
17
35%
Presidentes e a República
6
13%

Total de votos : 48

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #11 a sexta 12 ago 2011, 23:51 

Re: [BADGES] Eleição de 2 novas Badges

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
Kim13 Escreveu:Erro meu de leitura! Mas tens que admitir que era uma visão muito mais romântica xD Ainda assim mantenho o meu voto ;)

Não foi erro teu de leitura, estava mesmo mal escrito. E sim, as 100 melhores Vistas de Portugal é que era uma Badge de sonho ;)

Apenas assim fazia sentido...

Não querendo dispersar muito mais porque não criar uma?x)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #12 a sábado 13 ago 2011, 01:45 

Kim13 Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
Kim13 Escreveu:Erro meu de leitura! Mas tens que admitir que era uma visão muito mais romântica xD Ainda assim mantenho o meu voto ;)

Não foi erro teu de leitura, estava mesmo mal escrito. E sim, as 100 melhores Vistas de Portugal é que era uma Badge de sonho ;)

Ainda bem que perguntei, pois a minha interpetação inicial foi a mesma que a Mariana...as 100 caches com as vistas mais belas, as 100 melhores "varandas" de Portugal... e fica o meu apoio à sugestão de criação desta badge!
Sinceramente os meus dois votos iriam para esta sugestão! De todas aquelas que estão a votação actualmente, não ha nenhuma que me seduza em particular. Mas isto sou eu que hoje sou estou muito mau feitio! [:(!] Amanhã reconsidero.... [B)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #13 a domingo 14 ago 2011, 14:14 

Lusitana Paixão Escreveu:
Kim13 Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:

Ainda bem que perguntei, pois a minha interpetação inicial foi a mesma que a Mariana...as 100 caches com as vistas mais belas, as 100 melhores "varandas" de Portugal... e fica o meu apoio à sugestão de criação desta badge!
Sinceramente os meus dois votos iriam para esta sugestão! De todas aquelas que estão a votação actualmente, não ha nenhuma que me seduza em particular. Mas isto sou eu que hoje sou estou muito mau feitio! [:(!] Amanhã reconsidero.... [B)]

Agora que pensei no assunto acho que não faz sentido uma badge de caches com mais visitas, as razões de caches terem muitos founds podem ser muito dispares: tanto pode ser por ser pela facilidade de acesso em sítios muito 'batidos' como uma expressão da sua qualidade...

A sugestão de criar uma com as melhores vistas já me agrada muito mais. Uma badge repleta de caches para o qual um desvio é aconselhado e vale a pena pela qualidade da experiência oferecida tem todo o meu apoio. [^]

O meu voto foi para a badge enigmática. (A Master of Mystery #2 - PORTO, em que se tem de resolver 20 enigmas, só conta como um?... :) )

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a segunda 29 ago 2011, 20:58 

Últimos dias para escolher mais duas Badges. Atenção que as restantes menos votadas, serão definitivamente arquivadas por falta de quorum.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #15 a segunda 29 ago 2011, 21:10 

penso que pelo menos as wherigo e as leterbox poderiam bem ter uma badge...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #16 a terça 30 ago 2011, 10:35 

Olha lá que isto das badges entrou pelo pior caminho.... Waymarking... fail.... onde é que já vi isto? Pensei que alguém me tinha dito que a coisa não funcionava por votação.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #17 a terça 30 ago 2011, 11:34 

Não percebo muito bem a ideia de haver badge para caches de categorias específicas... já de si diferenciadas, como as Letterbox ou as Puzzles...
Será que a seguir haverá badge para Multis e Tradicionais?

Qualquer pessoa que queira saber quantas Puzzles ou Letterbox algum geocacher fez, basta consultar o seu perfil público, não é necessário badge nenhuma... a isso chama-se duplicação de informação.
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #18 a terça 30 ago 2011, 11:41 

RKelux Escreveu:Não percebo muito bem a ideia de haver badge para caches de categorias específicas... já de si diferenciadas, como as Letterbox ou as Puzzles...
Será que a seguir haverá badge para Multis e Tradicionais?

Qualquer pessoa que queira saber quantas Puzzles ou Letterbox algum geocacher fez, basta consultar o seu perfil público, não é necessário badge nenhuma... a isso chama-se duplicação de informação.

Também é essa a minha opinião. Vejo os Badges mais como categorias temáticas do que propriamente com o tipo de caches, mas esta votação é precisamente para auscultar a vontade popular em vez de impôr a vontade pessoal :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #19 a terça 30 ago 2011, 12:26 

também não me parece que faça sentido criar badges para tipos de caches... para isso já existem os respectivos rankings no IAAN!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #20 a quinta 22 set 2011, 16:45 

foi criada a badge Top 100 Visitas de acordo com a preferência demonstrada.

a badge letterbox hybrid fica em standby para analisarmos se fará sentido criar este tipo de badges...
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes