Caches em Destaque: GPS 2011

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #71 a sexta 26 ago 2011, 10:41 

Re: Caches em Destaque: GPS 2011

pois também tenho essa sensação... Ultimamente fiz algumas caches terreno 5 que de 5 nada tinham... Em alguns casos daria no máximo um 2,5!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #72 a sexta 26 ago 2011, 13:37 

prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.

:D :D :D Só posso concordar (com a 1ª hipotése, claro).
Mas vais ver hoje uma (multi-) que até tivemos de pedir o owner a levantar a difficuldade, porque 1.5/2 com certeza não chega ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #73 a sexta 26 ago 2011, 22:43 

Shalmai Escreveu:
prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.

Mas vais ver hoje uma (multi-) que até tivemos de pedir o owner a levantar a difficuldade, porque 1.5/2 com certeza não chega ;)

Chega, se fores acompanhada com as pessoas certas ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #74 a sexta 26 ago 2011, 22:50 

prodrive Escreveu:
Shalmai Escreveu:

Chega, se fores acompanhada com as pessoas certas ;)

E se não seguires o GPS da Shalmai, que vai dar ao meio do mato *cofcof* xD

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #75 a sábado 27 ago 2011, 00:58 

Kim13 Escreveu:
E se não seguires o GPS da Shalmai, que vai dar ao meio do mato *cofcof* xD

Tenha um pouco respeito ao meu GPS velhinho :!: É sempre um pouco melhor do que o teu :twisted:

[Fim do off topic]

Para quem passar pela Vila Real e ter algum tempo (+/- 1 hora, talvez um pouco mais) recomendo:

(multi-) GC314A8Mistério de Lordelo

É uma das melhores multis que fiz, (atenção que eu não estou grande fã de multis), é uma verdadeira caça ao tesouro. Espero que consegue entrar a lista das nomeadas deste ano, porque realmente merece.

Regular
Regular

Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02

Mensagem Post: #76 a sábado 27 ago 2011, 14:52 

Definitivamente, o GPS da Kim13 é o melhor GPS de sempre... Não só localiza como até processa todos os elementos em seu redor eliminando hipóteses à velocidade da luz, e enquanto nós ainda estamos com os olhos no GPS feitos parvos, já ela está com a cache na mão :)
[url=http://www.geocaching.com/profile/?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9][img]http://geopt.dyndnds.org/Geopt_Statistics/geocachers_banner_founds.aspx?guid=0718BF21-F7D0-4A76-9A21-1C98777AA2B9&tipo=todos[/img][/url]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #77 a sábado 27 ago 2011, 14:59 

SignoreCello Escreveu:Definitivamente, o GPS da Kim13 é o melhor GPS de sempre... Não só localiza como até processa todos os elementos em seu redor eliminando hipóteses à velocidade da luz, e enquanto nós ainda estamos com os olhos no GPS feitos parvos, já ela está com a cache na mão :)

Tem algumas falhas mas isto vai-se aperfeiçoando xD
Vá, fim do off topic que o meu GPS começa a ressentir-se xDD

Shalmai Escreveu:Para quem passar pela Vila Real e ter algum tempo (+/- 1 hora, talvez um pouco mais) recomendo:

(multi-) GC314A8Mistério de Lordelo

É uma das melhores multis que fiz, (atenção que eu não estou grande fã de multis), é uma verdadeira caça ao tesouro. Espero que consegue entrar a lista das nomeadas deste ano, porque realmente merece.

Concordo com a Shalmai, não sou muito fã de multis mas esta abriu o apetite =)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #78 a sábado 27 ago 2011, 22:06 

Estive ante-ontem em Mondim de Basto a estabelecer o protocolo para a próxima edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS (2011).

As datas serão sensivelmente as mesmas, e o Evento estará integrado na edição de 2012 do GeoAcampamento no Parque de Campisto de Mondim de Basto.

Apenas ficou em aberto a escolha de um recinto maior, caso o Auditório Municipal de Mondim de Basto seja exíguo para o número de participantes.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #79 a domingo 28 ago 2011, 01:13 

prodrive Escreveu:Estive ante-ontem em Mondim de Basto a estabelecer o protocolo para a próxima edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS (2011).

As datas serão sensivelmente as mesmas, e o Evento estará integrado na edição de 2012 do GeoAcampamento no Parque de Campisto de Mondim de Basto.

Apenas ficou em aberto a escolha de um recinto maior, caso o Auditório Municipal de Mondim de Basto seja exíguo para o número de participantes.

Para o ano farei os possíveis por estar presente :)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #80 a domingo 28 ago 2011, 02:12 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:Estive ante-ontem em Mondim de Basto a estabelecer o protocolo para a próxima edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS (2011).

Para o ano farei os possíveis por estar presente :)

Eu também vou tentar!
[:D]
ImagemImagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante