Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48
prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.
que até tivemos de pedir o owner a levantar a difficuldade, porque 1.5/2 com certeza não chega
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Shalmai Escreveu:prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.
![]()
![]()
Só posso concordar (com a 1ª hipotése, claro).
Mas vais ver hoje umaque até tivemos de pedir o owner a levantar a difficuldade, porque 1.5/2 com certeza não chega
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
prodrive Escreveu:Shalmai Escreveu:prodrive Escreveu:Estou a pensar alterar ligeiramente a fórmula dando menos peso à dificuldade e ao terreno. Sinto que que nas caches publicadas em 2011 estes dois factores estão demasiado inflacionados... ou isso ou estou com super-poderes.
![]()
![]()
Só posso concordar (com a 1ª hipotése, claro).
Mas vais ver hoje umaque até tivemos de pedir o owner a levantar a difficuldade, porque 1.5/2 com certeza não chega
Chega, se fores acompanhada com as pessoas certas
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48
Kim13 Escreveu:
E se não seguires o GPS da Shalmai, que vai dar ao meio do mato *cofcof* xD
GC314A8Mistério de Lordelo
Regular
Registado: segunda 04 jul 2011, 23:02
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
SignoreCello Escreveu:Definitivamente, o GPS da Kim13 é o melhor GPS de sempre... Não só localiza como até processa todos os elementos em seu redor eliminando hipóteses à velocidade da luz, e enquanto nós ainda estamos com os olhos no GPS feitos parvos, já ela está com a cache na mão
Shalmai Escreveu:Para quem passar pela Vila Real e ter algum tempo (+/- 1 hora, talvez um pouco mais) recomendo:
GC314A8Mistério de Lordelo
É uma das melhores multis que fiz, (atenção que eu não estou grande fã de multis), é uma verdadeira caça ao tesouro. Espero que consegue entrar a lista das nomeadas deste ano, porque realmente merece.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:Estive ante-ontem em Mondim de Basto a estabelecer o protocolo para a próxima edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS (2011).
As datas serão sensivelmente as mesmas, e o Evento estará integrado na edição de 2012 do GeoAcampamento no Parque de Campisto de Mondim de Basto.
Apenas ficou em aberto a escolha de um recinto maior, caso o Auditório Municipal de Mondim de Basto seja exíguo para o número de participantes.
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:Estive ante-ontem em Mondim de Basto a estabelecer o protocolo para a próxima edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS (2011).
As datas serão sensivelmente as mesmas, e o Evento estará integrado na edição de 2012 do GeoAcampamento no Parque de Campisto de Mondim de Basto.
Apenas ficou em aberto a escolha de um recinto maior, caso o Auditório Municipal de Mondim de Basto seja exíguo para o número de participantes.
Para o ano farei os possíveis por estar presente
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante