Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
[MUNZEE] Além do tóclante no poste
Será que há público nos munzees para captures mais complicadas do que o autocolante à vista?
O meu primeiro está escondido numa árvore. Pensei eu: este pessoal pioneiro dos munzees vem todo do geocaching. Devem estar à espera de uma coisa que dê alguma luta.
Isto foi logo ao início e com o feedback que recebi alterei a hint porque percebi que estava mais difícil do que pensava. A questão que ponho neste caso é: está difícil porque o pessoal está à espera de um autocolante à vista ou é mesmo difícil de o encontrar? Devemos restringir os munzees ao tipo chegar e capturar?
O meu segundo é um nano. Impresso a 10% do tamanho normal fiz todos os testes possíveis na altura e dava para retirar para capturar. Quando verifiquei que tinha ficado inacessível fiz undeploy. Voltei a fazer testes com o meu tablet e com um iphone 4 e cheguei à conclusão que já só dava para capturar durante o dia. Alterei a hint a referir isso mesmo (aparelhos testados, condições de captura). Primeiro feedback que tenho é um Flag for Review(!) do fotoluca a dizer que não dá para capturar com Iphone 3GS.
(Resolve-se facilmente...tenho aqui um pronto para deploy que deve dar para capturar do outro lado da rua.)
Da minha parte não me atrai nada andar a colar autocolantes em postes. Acho que não traz nada de novo a não ser a caminhada até ao local e isso prefiro deixar para os outros porque não conheço assim tantos sítios com interesse aqui na zona. Nada contra...eu até tenho gostado de "fotografar" postes. Simplesmente prefiro fazer coisas diferentes do que já há. Sei que não me dá grandes pontos mas enquanto não se ganhar dinheiro com isto prefiro fazê-lo pela diversão mesmo.
Com isto dito, a segunda pergunta que deixo é: vale a pena andar a inventar para tentar tornar o jogo mais interessante?