As caches mistério são e serão o meu calcanhar de Aquiles.
Não há uma (sem serem aquelas de resolução muuiiitoo fácil), que não tenha
precisado de ajuda.
A sensação de frustração de pensar porque é que os outros conseguem e eu não, todos os dias se mostram aos meus olhos, quando mais uma mistério sai...
Isto é só um desabafo. Sou curiosa por Natureza. Gosto de saber como funcionam as coisas. Mas o não conseguir chegar ao objectivo das caches mistério, deixa-me triste. Não só porque, estão mesmo ali e não as consigo
logar, mas sobretudo, "o como é que se faz".
Já recebi ajuda de alguns owners, mas de outros pura e simplesmente, nem resposta. E aí mais uma vez penso, será só para e agora desculpem a expressão. "gente inteligente"?
Tive agora um caso recente de quando estive em Santarém, e que tive o prazer de conhecer os simpáticos TeamMAM, que espectacularmente, me ajudaram a resolver 2 enigmas deles e que tiveram todo o gosto que fizesse as caches dele.
Realmente pedir as coordenadas a alguém só para fazer a cache, poderá ser solução, mas não me enche a barriga, e acho que não é pedir muito o querer saber o propósito de cada owner quando as quis criar.
Por norma, até agora quando vou para qualquer lado, as enigma são sempre colocadas de lado, embora leia as páginas, mas fico sempre à nora.
Possivelmente, umas serão bem mais dificeis que outras, mas não me acredito que sejam todas