GeoKolob Escreveu:Bem, o meu forte não é de todo o GSAK... ainda ando a aprender aos poucos a trabalhar com ele.
No entanto, estava a precisar fazer um filtro em que pudesse definir que quero que o nº máximo de caches que me apareçam sejam X (isto por causa da limitação que tenho no Dakota 10 quanto ao nº de caches!).
Já estive a ver os manuais, na parte dos filtros, mas não encontrei essa indicação... ou então estou cegueta!
Será que algum entendido me poderá ajudar?
Outra questão, vejo profiles gerados com o GSAK.
Não existe nenhum Manual que nos dê umas dicas de como fazê-lo?
Desde já obrigado

Em relação a fazeres um filtro para te devolver um X numero de caches, sendo o X escolhido por ti, agora não estou a ver como! Talvez dê para fazer isso no Search->Filter->Tab Where.
Entretanto há várias formas de contornares isso. Ou usar macros ou afinando os filtros. Isto é:
Por exemplo, eu para enviar para o Oregon, utilizo a macro "GarminExport" que permite definir o nº máximo de caches que é enviado no gpx gerado!
Outra maneira que também uso, é fazer filtros por distrito! E caso o filtro devolva um número de caches em excesso afina-se o filtro utilizando a data de publicação das caches. Ficarias com 2 filtros, uma com caches anteriores a uma data e outro com as datas posteriores!
Esperamos que aqui venha alguém com uma solução mais simples, directa e eficaz! Normalmente quando tenho uma solução, existe sempre outra melhor!!
Por isso também fico na expectativa de ler mais respostas!!
Quanto aos profiles gerados no GSAK dá uma "pesquisadela" na macro FindStatGen!!
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt /
Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS