TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Re: Sem founds, mas activas....
Há uns tempos atrás tive uma série de DNF s numa cache minha. Como nõa podia lá ir tão cedo pedi ajuda.
Colocaram lá uma cache, o que muito agradeço e reactivei a dita cuja. Passado algum tempo quando lá fui de visita verifiquei que lá estavam 3 containers...
Também já tive outro caso engraçado, este com um geocacher amigo, que penso que até nem encontrou a cache ainda, que na minha "fibonacci em azeitão" e comigo a telefone a dar as indicação não a conseguiu encontrar. Desactivei a cache e quando lá fui estava no sitio...
E já agora... tenho também recebido mensagens do tipo: "há dois meses que ninguém loga... não a encontramos... secalhar não está lá"
Bem, atendendo a isto há talvez que redefinir os graus de dificuldades das caches mais dificeis. Um contacto com o owner não seria mau (eu agradeço e juro que não corro ninguém) de forma a terem uma dica mais precisa e verificarem se as caches andam mesmo desaparecidas ou se simplesmente mudaram de local (o que também acontece pois o owner por vezes tem necessidade de as mudar a fim de sobreviverem).
Outro problema é o caso das respostas... eu por exemplo estou a demorar mais tempo a responder do que o normal, mas isso não quer dizer que não esteja atento.
Só depois de esgotadas estas hipóteses é que deveriam ir pelo pedido de arquivamento.
Eduardo