Geoacampamento 2011

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #271 a segunda 20 jun 2011, 00:29 

Re: Geoacampamento 2011

paulohercules Escreveu:
prodrive Escreveu:
Mr.Henrique Escreveu:Lisboa 20
Leiria 12
Porto 12
Braga 6
Aveiro 5
Setúbal 5
Vila Real 4
Coimbra 3
Guarda 3
Santarém 2
Viseu 1

Podes acrescentar Évora à lista de distritos [8D]

Segundo o profile é de Felgueiras.
Provavelmente estuda em Évora.

Residência é Felgueiras (Porto), mas sim realmente veio de Évora, para o GeoAcampamento [8D]

btw, muito obrigado por todos os vídeos e por todos os logs, muito agradáveis, que tenho recebido. Pena ainda faltarem muitos (incluindo o meu que deverá ser o último)
ImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #272 a segunda 20 jun 2011, 00:31 

paulohercules Escreveu:A minha dúvida neste momento é: Qual será o local geográfico mais acessível à maioria dos geocachers ao nível nacional para realizar iniciativas e eventos?
Nota: Se for possível associar a beleza natural, hospitalidade da população e o apoio de "patrocínios" tanto melhor.

Eu diria que o local mais central seria uma boa opção, concelhos como o Vila de Rei (está lá o VG a marcar o centro geodésico de Portugal :) ) ou o concelho vizinho de Mação (que conta com parque de campismo). As acessibilidades são boas, pela A23 (para já sem portagens...) e a estação do comboio fica a uns 200 metros do parque de campismo.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #273 a segunda 20 jun 2011, 13:19 

Bem... Depois de tudo o que ouvi e li acerca do Geoacampamento estou um bocado arrependido de não ter ido - mas tive outro evento nesse mesmo fim de semana, e tive de optar por um ou outro amor ;-)

Seja como for, Mr. Henrique, posso já fazer o meu Will Attend para o Geoacampamento 2012? ;-)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #274 a terça 21 jun 2011, 18:37 

Concurso Fotografia

Olá boa tarde! Chegou a hora de divulgar o(a) vencedor(a) deste concurso!
Apesar de as coisas não terem corrido como estavam inicialmente pensadas, não pensem que nos esquecemos de premiar, aqueles que durante todo o fim de semana, andaram a disparar clicks por todo o lado.
A esses, o meu muito obrigado. Há fotografias fantásticas que reflectem muito do espírito que se viveu em Mondim.

O staff queria uma foto que espelhasse o espírito de entreajuda vivido durante o acampamento... Não havia grandes regras (excepto que o staff não poderia participar), e quando dei conta, tinha no meu pc, cerca de seis....MIL fotos. Daí o atraso na entrega deste prémio.

Assim, e tendo em conta a regra do staff, a fotografia vencedora é:
Imagem

Da Mbarreira! Tirada na subida ao rio Poio, 1ºGrupo, a transpor um muro de um campo privado :D
Em todos estes obstáculos, havia sempre pessoal, que voluntariamente, ficavam a ajudar as pessoas que vinham atrás a transpor com a maior segurança. Se não fossem estas pessoas, não teria corrido muito bem!

MBarreira logo que possas contacta-me para receber o prémio (simbólico)!

As menções honrosas deste concurso vão para o Tio Benardino (membro do staff), com duas fotografias muito boas tiradas no acesso ao Pontão da Cabra (Fisgas), numa altura em que a "caminhada" era de difícil progressão.
Imagem

Imagem

Muito obrigado por todas as fotos que brevemente estarão online.
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #275 a terça 21 jun 2011, 18:47 

Menção honrosa também para esta do Hulkman que apesar de não ter entreajuda, tem o espirito divertido e corajoso desta malta! É que a água não estava nada quente!

Imagem
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #276 a terça 21 jun 2011, 19:01 

Concurso Karaoke

Ora o vencedor deste corajoso concurso! Ao longo da noite fomos ouvindo muitas vozes geocachianas. Umas mais afinadas que outras, mas no final toda a gente cantou bem! :lol:
O vencedor deste concurso prima pela sua originalidade, que cantou um tema inédito,logo no ínicio do karaoke, quando a organização ainda estava a afinar o sistema.
Infelizmente ninguém gravou a preciosa letra que foi cantada pelo Sr.P@V@r0tti

Imagem

Menções honrosas para todos que cantaram! BRAVOS! Mais fotos brevemente!.

Sr.Pavarotti, favor de me contactar para receber o seu prémio (um contracto para a gravação de um CD ao vivo no próximo GeoAcampamento!)
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #277 a terça 21 jun 2011, 19:15 

O P@v@roti já tinha brilhado na sessão experimental de Webcast, onde às tantas da madrugada nos brindou com um potente "Io sole mio" [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #278 a terça 21 jun 2011, 19:24 

[:D]
Ainda bem que eu estava do lado de fora...
Ainda me partia as lentes de contacto :lol: :lol: :lol: :lol:
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:43

Mensagem Post: #279 a terça 21 jun 2011, 21:31 

Obrigado pela honra, todos os meus colegas estiveram a altura de serem premiados, para mim o vencedor seria o Sr.Bernadino, foi incansável com as fotografias.
Abraço, e um obrigado Henrique. [8D]
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #280 a terça 21 jun 2011, 23:07 

Heheheheeee.... que bela foto...lol.... [:D]

#######Eu tenho dois amoreeeeeessss, e nada são iguaisssssss.
Um deles é o Geocachingueeeeeeee o outro é escrever logs de maiiissssssss.....###### :lol:

Muito obrigado a todos mas o grande mérito desse prémio tem de ser atribuído a bom verde que acompanhou o jantar desse dia.... [:o)]

Com a alegria que reinava no Geoacampamento não era nada difícil a diversão vir ao de cima e aproveitar todos os momentos para confraternizar com o pessoal. :mrgreen:

Venham mais eventos que não é só de tuperware que se alimenta esta família.... :roll:

Cumprimentos.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».
AnteriorPróximo

Voltar para VILA REAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes