Olá boa tarde! Chegou a hora de divulgar o(a) vencedor(a) deste concurso!
Apesar de as coisas não terem corrido como estavam inicialmente pensadas, não pensem que nos esquecemos de premiar, aqueles que durante todo o fim de semana, andaram a disparar clicks por todo o lado.
A esses, o meu muito obrigado. Há fotografias fantásticas que reflectem muito do espírito que se viveu em Mondim.
O staff queria uma foto que espelhasse o espírito de entreajuda vivido durante o acampamento... Não havia grandes regras (excepto que o staff não poderia participar), e quando dei conta, tinha no meu pc, cerca de seis....MIL fotos. Daí o atraso na entrega deste prémio.
Assim, e tendo em conta a regra do staff, a fotografia vencedora é:

Da
Mbarreira! Tirada na subida ao rio Poio, 1ºGrupo, a transpor um muro de um campo privado
Em todos estes obstáculos, havia sempre pessoal, que voluntariamente, ficavam a ajudar as pessoas que vinham atrás a transpor com a maior segurança. Se não fossem estas pessoas, não teria corrido muito bem!
MBarreira logo que possas contacta-me para receber o prémio (simbólico)!
As menções honrosas deste concurso vão para o Tio Benardino (membro do staff), com duas fotografias muito boas tiradas no acesso ao
Pontão da Cabra (Fisgas), numa altura em que a "caminhada" era de difícil progressão.

Muito obrigado por todas as fotos que brevemente estarão online.