Prémios GPS - WEBCASTS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #21 a segunda 30 mai 2011, 21:16 

Re: Prémios GPS - WEBCASTS

Cruz Jr Escreveu:Onde é que se entra?

este tópico para explicação e o código de acesso acima fornecido (3005).
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #22 a segunda 30 mai 2011, 22:08 

O acesso é pela página principal do portal.
No painel da esquerda, em baixo do painel de inicio de sessão.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #23 a terça 31 mai 2011, 01:08 

E terminou o primeiro Webcast com 40 participantes. Espero que tenham gostado :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #24 a terça 31 mai 2011, 01:11 

Excelente e inovadora iniciativa. Gastei os meus parabéns todos esta semana senão dava mais alguns. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #25 a terça 31 mai 2011, 01:16 

Acompanhei com algumas intervalos, mas julgo que deu para seguir o fio condutor e foi muito interessante ouvir algumas das 'estórias' contadas.
Se possível seria interessante sistematizar as escolhas que os três fizeram das suas caches favoritas dentro das finalistas.
Só tive som ao fim de um bom tempo de estar ligado...depois estabilizou com quebras pontuais que julgo foram gerais, mas grosso modo a infraestrutura aguentou-se bem.
Mais um sucesso do Geopt! Parabéns a todos.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #26 a terça 31 mai 2011, 01:22 

Adorei,
Foi um excelente trabalho.
Foi uma excelente iniciativa.
Bastante interessante, emocionante e gratificante!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

TB
TB

Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56

Mensagem Post: #27 a terça 31 mai 2011, 01:31 

Foi muito muito bom. Gostei imenso. 3 pesos pesados do Geocaching Nacional deixaram-me de orelhas coladas ao pc. [:)]

Que acharam voces (os cabecilhas disto tudo [:p]) das entrevistas? Correspondeu às vossas espectativas? (falando de qualidade, número de ouvintes/participações)
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:26

Mensagem Post: #28 a terça 31 mai 2011, 09:44 

Foi mais uma excelente iniciativa. Os meus sinceros parabéns.

Estou ansiosa para ver como é que mantêm os ratings de audiências, estamos mimadissimos com a alta qualidade, inovação e iniciativas a que nos habituaram. :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #29 a terça 31 mai 2011, 10:14 

Diez10 Escreveu:Que acharam voces (os cabecilhas disto tudo [:p]) das entrevistas? Correspondeu às vossas espectativas? (falando de qualidade, número de ouvintes/participações)

Eu gostei muito [:P] . Apesar de algumas dificuldades técnicas, a coisa superou as expectativas, em boa parte devido à qualidade dos entrevistados que mantiveram a audiência média de 40 ouvintes fidelizados até bem perto do final. A audiência foi muito participativa colocando várias perguntas ao longo da noite. O chat esteve bastante animado com comentários em tempo real e ajudas pontuais aos entrevistados em caches cujo nome já não se recordavam.

Creio que mais uma vez, aqueles 3 Geocachers históricos, voltaram a fazer história, ao serem protagonistas do primeiro Webcast do Geocaching português (contando a emissão experimental do Jasafara no rescaldo da apresentação dos finalistas dos Prémios GPS, como sendo a emissão #0). Também os ouvintes presentes ficarão para sempre associados a este marco histórico do Geocaching em Portugal.

Depois das deliciosas histórias dos convidados de ontem, mais centradas na primeira metade da década passada, os nossos convidados de hoje trarão histórias de um Geocaching mais moderno, centrado nas novas tecnologias (Wherigo) e em caches que chegaram a Finalistas, mais graças ao enredo e à sofisticação do que aos locais de cortar a respiração ou aos desafios físicos proporcionados. Vai ser bem interessante comparar as épocas distintas retratadas nestas duas primeiras emissões do Webcast.

Espero que tenha sido tão estimulante para os ouvintes, participar nestas emissões, como foi para nós prepará-las e torná-las realidade :)

Sam

Regular
Regular

Registado: quinta 03 fev 2011, 01:47

Mensagem Post: #30 a terça 31 mai 2011, 10:55 

Boas vou deixar aqui o meu feedback relativo ao webcast de ontem à noite:

Ao inicio gostei imenso da ideia quando foi lançada na pagina principal com seguimento aqui no forum.
Achei que o webcast esteve muito bem organizado, e serviu para aprender bastante com a malta veterana do geocaching, apesar de muitas perguntas impertinentes da minha parte [8)] [8)] [8)] enfim ninguém nasce ensinado :lol:

O servidor apesar de estar um pouco lento com algumas falhas (sempre que rodavam o slideshow por exemplo) aguentou-se à bomboca tendo em conta a quantidade de utilizadores ligados.

A meu ver acho que se deveria apostar mais nestas iniciativas pois faz falta, a malta precisa de aprender com quem sabe e de ouvir experiências interessantes no âmbito da motivação para não desmoralizar ao longo dos anos...notei que havia uns quantos vetarnos (chamemos-lhes assim) que fizeram questão de referir que nada se compara às caches de 2001-2004 e que presentemente não encontram a mesma "pica" nas contemporâneas.

Em suma, este webcast não serviu apenas para falar sobre os prémios gps mas também para partilhar experiências, duvidas e liçoes.

Deixo aqui em sugestão a criação de uma radio online (podcast) do GeoPT, nem que fosse uma emissão limitada ao horário gold para garantir o maior número de participantes de ambos os lados.

Relativamente a uma ideia que foi lançada, creio que foi pelo claudio não tenho bem a certeza, a criação de uma associação de geocachers portuguesa com a finalidade de ser o nome da associação a dar a cara sempre que se organiza eventos invés de ser um particular (servindo também para muitas outras questões). Esta ideia também não é má de todo :)

Continuem com o bom trabalho que a malta gosta [:D] [:D] [:D] [:D]
ImagemImagemImagemImagemImagem
My new mystery: GC2V7BP
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante