Boas vou deixar aqui o meu feedback relativo ao webcast de ontem à noite:
Ao inicio gostei imenso da ideia quando foi lançada na pagina principal com seguimento aqui no forum.
Achei que o webcast esteve muito bem organizado, e serviu para aprender bastante com a malta veterana do geocaching, apesar de muitas perguntas impertinentes da minha parte
![Shy [8)]](./images/smilies/icon_smile_shy.gif)
enfim ninguém nasce ensinado
O servidor apesar de estar um pouco lento com algumas falhas (sempre que rodavam o slideshow por exemplo) aguentou-se à bomboca tendo em conta a quantidade de utilizadores ligados.
A meu ver acho que se deveria apostar mais nestas iniciativas pois faz falta, a malta precisa de aprender com quem sabe e de ouvir experiências interessantes no âmbito da motivação para não desmoralizar ao longo dos anos...notei que havia uns quantos vetarnos (chamemos-lhes assim) que fizeram questão de referir que nada se compara às caches de 2001-2004 e que presentemente não encontram a mesma "pica" nas contemporâneas.
Em suma, este webcast não serviu apenas para falar sobre os prémios gps mas também para partilhar experiências, duvidas e liçoes.
Deixo aqui em
sugestão a criação de uma radio online (podcast) do GeoPT, nem que fosse uma emissão limitada ao horário gold para garantir o maior número de participantes de ambos os lados.
Relativamente a uma ideia que foi lançada, creio que foi pelo claudio não tenho bem a certeza, a criação de uma associação de geocachers portuguesa com a finalidade de ser o nome da associação a dar a cara sempre que se organiza eventos invés de ser um particular (servindo também para muitas outras questões). Esta ideia também não é má de todo

Continuem com o bom trabalho que a malta gosta
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)