Regular
Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55
Nano
Registado: sexta 03 dez 2010, 01:02
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
fmarques Escreveu:Boa noite,
Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.
(...)
Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!
TB
Registado: terça 14 set 2010, 13:30
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
fmarques Escreveu:Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (... RKelux), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
fmarques Escreveu:Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.
(---)
(---)
Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo,
[...]
arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
Regular
Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.
Por isso vi-me obrigado a responder e a esclarecer as vossas dúvidas e calunias infundadas pois não tenho por hábito transformar DNF’s em Founds.
Em relação a cache “Parque dos Mártires” na Marinha Grande, encontrámos o container destruído e tivemos o cuidado de enviar uma foto ao owner e pedir a devida autorização para logar, que nos foi concedida (ainda tenho esse e-mail guardado não minha caixa do correio, se alguém estiver interessado em lê-lo basta pedirem-me pessoalmente que eu faculto a sua leitura).
Relativamente à cache de Braga “Senhor das Ânsias” a cache foi encontrada um pouco fora do local e tive o cuidado de enviar um e-mail ao owner (antes de fazer o log) para esclarecer as dúvidas tendo tido o cuidado de descrever a cache. Como devem calcular só fiz o log após ter a devida autorização do owner.
Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (Pache, P@v@r0tti, Necas, Manelov, Impinto, NotMuggles, RKelux, Caetanos Family, Carlytos), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.
E como já alguém comentou, as pessoas que fazem Geocaching deviam estar mais preocupadas com os seus log’s do que propriamente com os log’s dos outros.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes