founds em caches desaparecidas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: quarta 16 fev 2011, 01:55

Mensagem Post: #21 a domingo 15 mai 2011, 01:52 

Re: founds em caches desaparecidas

Pedimos desculpa se ofendemos alguém, não era o nosso objectivo. Como alguém disse vamos mas é cachar.;) Foi o que fizémos esta tarde em S. Martinho do Porto, simplesmente espectacular. :lol: Da nossa parte damos como terminada a discussão neste tópico. [^]

Nano
Nano

Registado: sexta 03 dez 2010, 01:02

Mensagem Post: #22 a terça 17 mai 2011, 23:06 

Boa noite,

Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.
Por isso vi-me obrigado a responder e a esclarecer as vossas dúvidas e calunias infundadas pois não tenho por hábito transformar DNF’s em Founds.
Em relação a cache “Parque dos Mártires” na Marinha Grande, encontrámos o container destruído e tivemos o cuidado de enviar uma foto ao owner e pedir a devida autorização para logar, que nos foi concedida (ainda tenho esse e-mail guardado não minha caixa do correio, se alguém estiver interessado em lê-lo basta pedirem-me pessoalmente que eu faculto a sua leitura).
Relativamente à cache de Braga “Senhor das Ânsias” a cache foi encontrada um pouco fora do local e tive o cuidado de enviar um e-mail ao owner (antes de fazer o log) para esclarecer as dúvidas tendo tido o cuidado de descrever a cache. Como devem calcular só fiz o log após ter a devida autorização do owner.
Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (Pache, P@v@r0tti, Necas, Manelov, Impinto, NotMuggles, RKelux, Caetanos Family, Carlytos), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.
E como já alguém comentou, as pessoas que fazem Geocaching deviam estar mais preocupadas com os seus log’s do que propriamente com os log’s dos outros.

Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #23 a terça 17 mai 2011, 23:30 

fmarques Escreveu:Boa noite,

Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.

(...)
Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Bem-vindo aos fóruns. Sou um tipo que gosta de fóruns. De mostrar a cara, dado que esconder-me atrás de um computador é-me fisicamente impossível. Percebe-se que não passa muito tempo neste fórum, em concreto. Não vi ninguém esconder-se, desde a sua existência e nunca vi ninguém dizer mal de ninguém só porque sim. Há discussões e há que saber estar nelas.

Posso é não tolerar que me considere, dado que generalizou, que sou de baixo nível ou que me esconda aqui ou que ainda tenha uma cabeça doentia e maléfica.

Se com este post inflamatório veio exigir justiça, não é com acusações e generalizções absurdas e mal-educadas que consegue corrigir a situação. Aliás, só piora.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #24 a terça 17 mai 2011, 23:31 

Só para dizer ao senhor fmarques que o comentário que fiz não o pode ter ofendido de maneira nenhuma.. O que eu disse é um facto consumado por geocachers, mas eu nunca falei no nome de ninguém. É verdade que Geocaching é uma coisa e waymarking é outra! Para mim tanto me faz que os geocachers apresentem 1000 ou 10 caches dadas como encontradas, mesmo que só tenham encontrado de facto 900 ou 9. Cada um faz o geocaching que quiser ;) De boa fé até acho que muitos desconhecem as regras... e muitos outros não conhecem o waymarking.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #25 a terça 17 mai 2011, 23:48 

fmarques Escreveu:Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (... RKelux), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.

Caríssimo companheiro, também eu lhe dou as boas-vindas a este fórum... um local onde se discutem ideias, não pessoas.
Estando no seu total e inalienável direito de querer esclarecer as dúvidas que supôs perceber nos posts anteriores, não me negará o direito de lhe perguntar onde questionei as caches que encontrou ou não.

Peço-lhe que releia o post que escrevi e certamente perceberá que apenas questionei a avaliação pouco objetiva feita sobre quem é veterano ou iniciado neste jogo.
Portanto nada que se-lhe aplique pessoalmente.
A maioria dos velhos geocachers (e não geocachers velhos) que conheço, possuem muitos anos de jogo e poucas caches encontradas; em contrapartida, pessoas com um ou dois anos, já dobraram vários milhares delas encontradas (ou não, para aqui é irrelevante). Torna-se assim pouco objetivo apelidar alguém de iniciado ou veterano.
Foi apenas isso que escrevi... uma divagação retórica.

Se queremos justiça, devemos ser justos, não concorda?
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #26 a terça 17 mai 2011, 23:55 

fmarques Escreveu:Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem.

(---)

(---)

Portantos... isto é o que posso destacar. Baixo nivel?? Quem??

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #27 a terça 17 mai 2011, 23:57 

Em primeiro lugar queria esclarecer que é a primeira vez que venho ao fórum para escrever algo pois não costume frequentar estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo,
[...]

arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Não tive, tenho, nem quero ter absolutamente nada com a questão aqui discutida - quero lá saber, desemerdem-se!
Tenho, isso sim, algo contra o que escreveu uma vez que também sou utilizador deste e de outros fóruns que considero útil e que entendeu por bem insultar genericamente a seu belo prazer.

Para quem diz que não consulta fóruns, imagino que deve ter algum poder especial de adivinhação para saber o que vai por esta web fora, deixe que lhe diga que entrou exatamente com o pé errado e, no mínimo deve um pedido de desculpas à comunidade que o recebeu e, mais que tudo, esconde para sua diversão contentores com recurso a tecnologias executadas atrás dum computador.

Daqui, o conselho é meu: Numa próxima oportunidade faça por ler o que escreve uma segunda vez antes de dar instruções para publicar para não cair numa declarada falta de educação.
(já agora, convém recordar que ao escrever isto também o fez atrás do computador)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #28 a quarta 18 mai 2011, 02:18 

Ok, sou culpado da acusação. Escondo-me atrás de um nick que não uso em mais lado nenhum, diferente do meu nick do geocaching, que não tem nada a ver com o meu nome verdadeiro (Luis Miguel Pinto), e não tenho fotografia no geocaching.com. Nem tenho fotografia aqui.

Ah, e não conheço pessoalmente ninguém do fórum (excluindo uns 20 ou 30)...

Fmarques - a verdade é que vendo os logs a situação se torna suspeita. O termos apontado isso e termos dado algumas justificações não te dá o direito de insultar toda a gente do fórum, de entrares a pés juntos, e de começares dessa forma. Isso só faz parecer que te serviu a carapuça. Serviu?
Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #29 a quarta 18 mai 2011, 10:36 

ahahah!
já que és uma pessoa tão séria diz ao TMarques para mudar para DNF o log na I'm losin my mind!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #30 a quarta 18 mai 2011, 23:32 

Por isso vi-me obrigado a responder e a esclarecer as vossas dúvidas e calunias infundadas pois não tenho por hábito transformar DNF’s em Founds.
Em relação a cache “Parque dos Mártires” na Marinha Grande, encontrámos o container destruído e tivemos o cuidado de enviar uma foto ao owner e pedir a devida autorização para logar, que nos foi concedida (ainda tenho esse e-mail guardado não minha caixa do correio, se alguém estiver interessado em lê-lo basta pedirem-me pessoalmente que eu faculto a sua leitura).
Relativamente à cache de Braga “Senhor das Ânsias” a cache foi encontrada um pouco fora do local e tive o cuidado de enviar um e-mail ao owner (antes de fazer o log) para esclarecer as dúvidas tendo tido o cuidado de descrever a cache. Como devem calcular só fiz o log após ter a devida autorização do owner.
Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (Pache, P@v@r0tti, Necas, Manelov, Impinto, NotMuggles, RKelux, Caetanos Family, Carlytos), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.
E como já alguém comentou, as pessoas que fazem Geocaching deviam estar mais preocupadas com os seus log’s do que propriamente com os log’s dos outros.

Não me choca que façam o log de Found quando encontram os restos mortais de uma cache.
Não me choca que façam o log de Found quando não encontram a cache, é-me absolutamente indiferente.
Não me choca que façam o log de Found quando nem sequer saíram do sofá, não afecta minimamente o meu Geocaching.
Choca-me que venham aqui insultar os utilizadores deste e doutros Forums que têm trabalhado para melhorar e tornar mais interessante a vossa experiência de Geocaching :) .
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes