[AJUDA] Download de todas as caches de um pais para GSAK

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #21 a segunda 11 abr 2011, 16:46 

Re: download de todas as caches de um pais para GSAK

Peter Escreveu:
lol... vai ser uma aventura a conduzir pela esquerda :P

Não o fiz na Escócia nem em Inglaterra, mas tive essa sorte na Irlanda, onde fiz uma valente série de kms ao volante.
O que custa é o primeiro dia e principalmente as 4/5 primeiras rotundas :D
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a segunda 11 abr 2011, 17:03 

RavenMaster Escreveu:Não o fiz na Escócia nem em Inglaterra, mas tive essa sorte na Irlanda, onde fiz uma valente série de kms ao volante.
O que custa é o primeiro dia e principalmente as 4/5 primeiras rotundas :D

Curiosamente tive mais dificuldade nos cruzamentos. O desenho das rotundas está feito de forma a que seja ergonomicamente difícil entrar em contramão, mas tudo é possível [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #23 a segunda 11 abr 2011, 17:10 

Uma coisa que gostei em qualquer um dos países: podes parar junto à berma para fazer uma cache à vontade que ninguém te buzina nem diz nada.
Se eles param nas AE para falarem uns com os outros! :D
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #24 a segunda 11 abr 2011, 17:13 

Sem dúvida! Lá a noção do tempo é bem diferente da nossa. As pessoas são hospitaleiras e pacientes. Não há grandes stresses. É tudo feito com muita dranguilidad.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #25 a segunda 11 abr 2011, 17:35 

lmpinto Escreveu:E tem cuidado a atravessar as estradas. Tens de olhar para o outro lado - quase desfizeram o pé a uma amiga minha por causa disso...

eheh... tive em Londres apenas 5 diazinhos e olhava sempre primeiro para o lado errado! [:D]
Embora, pelo menos em Londres, quase todas as passagens de peões estejam assinaladas no chão com um "Look left" ou "Look right" conforme o caso!

prodrive Escreveu:Sem dúvida! Lá a noção do tempo é bem diferente da nossa. As pessoas são hospitaleiras e pacientes. Não há grandes stresses. É tudo feito com muita dranguilidad.

Confirmo. E também a ordem que têm nas "bichas" para comprar bilhetes e afins. Eu comecei logo bem quando chegámos a stanstead. Estava na fila para o controlo na alfândega...a pessoa que estava à minha frente avançou e eu, como bom tuga que sou fui logo atrás. Pena ter começado tudo a olhar-me de lado e depois é que reparei que tinha uma linhazinha amarela que só a devia transpor quando fosse mesmo a minha vez!! :lol: [:D]

E cuidado com o geocaching!! [:D] :D
Levei a minha mochila com os gadjets e ferramentas que uso para cachar e correu tudo bem até ao momento de me vir embora. É que nunca me ocorreu que tinha um estojo com tesoura e x-ato. Que, por acaso, passou bem de Faro para Stanstead, mas ao contrário já não passou assim tão bem!!! É uma situação enervante ver a nossa mochila passar 3x no raio-x e depois chamarem-nos à parte!! :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
Anterior

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante