lmpinto Escreveu:E tem cuidado a atravessar as estradas. Tens de olhar para o outro lado - quase desfizeram o pé a uma amiga minha por causa disso...
eheh... tive em Londres apenas 5 diazinhos e olhava sempre primeiro para o lado errado!
Embora, pelo menos em Londres, quase todas as passagens de peões estejam assinaladas no chão com um "Look left" ou "Look right" conforme o caso!
prodrive Escreveu:Sem dúvida! Lá a noção do tempo é bem diferente da nossa. As pessoas são hospitaleiras e pacientes. Não há grandes stresses. É tudo feito com muita dranguilidad.
Confirmo. E também a ordem que têm nas "bichas" para comprar bilhetes e afins. Eu comecei logo bem quando chegámos a stanstead. Estava na fila para o controlo na alfândega...a pessoa que estava à minha frente avançou e eu, como bom tuga que sou fui logo atrás. Pena ter começado tudo a olhar-me de lado e depois é que reparei que tinha uma linhazinha amarela que só a devia transpor quando fosse mesmo a minha vez!!
E cuidado com o geocaching!!
Levei a minha mochila com os gadjets e ferramentas que uso para cachar e correu tudo bem até ao momento de me vir embora. É que nunca me ocorreu que tinha um estojo com tesoura e x-ato. Que, por acaso, passou bem de Faro para Stanstead, mas ao contrário já não passou assim tão bem!!! É uma situação enervante ver a nossa mochila passar 3x no raio-x e depois chamarem-nos à parte!!

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro /
Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 /
Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt /
Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS