Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
Re: Terreno 1??? Não me parece.....
isoxyz Escreveu:skimaster Escreveu:isoxyz Escreveu:Acabei agora mesmo de re-classificar a minha primeira cache... O sistema de classificação é um must!
Ah e posso dizer que de D 1,5 T 3 como estava previsto vai passar a ser D 5 T 5![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já valeu a pena então!
Atenção que eu já tinha utilizado o sistema de avaliação, mas depois de consultar alguns pares e arranjar quem me acompanhe na colocação mais o material necessário é que me decidi pelo nível máximo...![]()
![]()
![]()
Apesar de só "os bravos" é que a poderão logar, pois no início (onde ainda está colocada) era mais acessível a quase todos.
Espero que se torne numa cache memorável para muitos!!
Não seria preferível passar a ser uma cache nova? É que para quem já a logou, passa nas estatísticas a ter algo completamente diferente, o que não me parece correcto tendo em conta o que fez na altura...
And now for something completely the same - alguém se lembra qual era a dificuldade/terreno da Fernando Pessoa antes de ter sido alterada? É que eu acho que na altura em que a fiz tinha assim um número de estrelas estupidamente alto... Acho que era 5/3 ou qualquer coisa do género...