Rogav Escreveu:Quando me registei, havia um site que me dava a opção de sacar um gpx com todas as caches do país, a partir das quais eu podia fazer o filtro que quisesse, etc... isto a custo 0.
Certo. O site em questão dava para puxar essa informação. Como todos sabemos, essa forma de disponibilizar informação ia contra os Terms of Use do Geocaching.com. Daí ter sido solicitado o fim dessa disponibilização.
Com as pocket queries do Geocaching.com, podes ter ainda mais informação nos GPX (ou .ov2 para TomTom) criados com o GSAK, por exemplo. Podes correr 5 PQs/dia, logo até ao máximo de 5.000 waypoints actualizados, diariamente. O preço é aquele indicado em cima.
Rogav Escreveu:O site oficial, oferece pq de 500 (e agora de 1000) pontos semanais (isto já não sei bem como funciona) a 0.06€/dia (1.8€/mês)... Nem sequer a pagar fazem um serviço tão bom.

e nem te oferecem 1/10 da info que havia nas stats (sim, gostava muito de voltar a ter uma info visual no meu perfil).
A info visual do perfil era o mapa dos distritos onde fazes geocaching? A informação estatística era porreira. Tu consegues produzir essa informação, desde que tenhas acesso a PQs. Mais uma vez, o GSAK dá um jeitaço.
Antes mesmo das geostats fornecerem o mapa de distritos, já eu usava algo assim:

Chega e sobra. Sempre que faço mais um distrito, pinto.
Rogav Escreveu:Eu quero lá saber o que a groundspeak fazia quando criaram o sistema... a verdade é que o mudaram porque devem ter chegado à conclusão que ganhavam mais assim, com certeza.
Quem é que mudou? A única coisa que mudou foi o fecho das Geostats. De resto, nada se alterou desde a sua criação para cá. Os Terms of Use sempre foram os mesmos.