Boas
Antes de mais parabéns pelo excelente tópico (apesar de uma das caches ser minha

)
Li este tópico todo de ponta a ponta e parece-me que há aqui uma ou duas coisas que é preciso esclarecer:
- O facto de um owner não fazer nenhum found há muito tempo nem entrar no geo.com não quer dizer que não esteja atento às suas caches. Eu não faço geocaching há meses por motivo de ter sido pai há 3 meses, mas leio todos os mails que entram sobre as minhas caches. e faço a manutenção das do distrito ASAP (excepto o BUZZ que já não sei o que hei-de fazer para isolar aquilo)
- Há caches que têm montes de DNF's e estão lá... assim de repente duas: a minha praia de alpertuche II e a Kakuro. (nestes casos melhorei as dicas e passou a ter menos DNF, mas nunca desapareceu nenhuma delas... Como é que chegam à conclusão que a cache não está lá?
- No caso do miradouro de saõ miguel... a cache efectivamente desapareceu e no dia em que ia para a recolocar cheguei à conclusão que irira desaparecer de novo pelo que terei que a adaptar a um novo,local e como consequência demorar mais tempo, mas parte dos DNF foram feitos com a cache no local... o problema foi que eu esqueci de mudar o tamanho do container ... mea culpa.
Efectivamente queando há muitos DNF, o revisor faz um bom serviço ao desactivar temporáriamente as caches, mas nem sempre quer dizer que estejam abandonadas ou que não estejam lá.
Um abraço
Eduardo