bodi.bifes Escreveu:Acho que não me vou conter a fazer uma criticazinha..
Se não se quer ter este tipo de caches, não se disponibilizam ou, ao aprovar a realização do evento, criavam-se regras.
A cache é minha, não está relacionada com qualquer evento ou corrida. As regras sou eu que as faço, dado que sou eu que pago, do meu bolso, o envio dos TBs para a Austrália, Japão, Estados Unidos, África do Sul, etc. Sou eu que pago. Faça as contas a €2.50 por envio.
bodi.bifes Escreveu:Nós fizemos o nosso drop do TB no evento e o retrieve foi feito por elementos de uma Team Premium.
Nós como não somos premium, ao ver esta situação acontecer, e não tendo acesso às coordenadas a cache stargate como faríamos para resgatar o nosso TB???
Peguem em €2/mês e tornem-se Premium Members. Dá qualquer coisa como €23/ano. É um valor irrisório, não é?
Esperem, é quase o que eu ia gastar a enviar TODOS os tbs que foram lá colocados neste dia. Curioso, não é?
bodi.bifes Escreveu:Muito gostaria eu de saber se daqui a 3 ou 4 meses for parar a essa cache um TB da corrida se ele vai ter o mesmo tratamento que os que lá foram colocados ontem estão a ter.
Se me apetecer, faço o mesmo. Se não me apetecer, não faço. A cache é minha. Sou eu que pago.
O que eu acho piada é que uma turma, um conjunto de pessoas racionais, dirigiram-se à cache como um objectivo primário.
"Epá, a gente limpa já a corrida, vamos ali à Stargate, deixámos lá uma catrefada de Trackables. Assim, os trackables ficam logo «na frente da corrida», e pronto. O Super que pague esta nossa espertice. Ele tem as costas largas."
NINGUÉM teve o bom senso de pensar: "Porra, se calhar o tipo, ao enviar isto vai gastar uma pipa de massa. E, já imaginaram se os outros 249 Trackables passarem pela Stargate? Já viram quanto é que ele vai gastar?"
NINGUÉM? Hello?
Os trackables são enviados via CORREIO. Não existe uma desmaterialização e uma materialização no outro lado do mundo.
A cache Stargate é um privilégio, não um direito. Reservo o direito de a gerir como bem entenda. Quem quiser, que faça melhor.