[Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #151 a terça 22 fev 2011, 11:23 

Re: [Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

P@v@r0tti Escreveu:uPPSSSS... enganei-me não era a de Paris mas sim a de Portugal, mas deu para entender o que sugeri.

http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&f=15&jfile=viewtopic.php&t=1581/

Cumps.

É indiferente! Será feita para ambas as corridas, até porque agora que o Evento de Paris foi arquivado, os franceses sentem falta de um espaço comum onde possam comentar a corrida. É natural que comecem a aparecer por aí uns posts em francês também [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #152 a terça 22 fev 2011, 11:39 

Entretanto já foram adicionadas umas setinhas no quadro da classificação que refletem as alterações na classificação geral em relação ao dia anterior e não em relação à última actualização do dia. Ainda está a precisar de algumas limadelas para os que estão em igualdade de pontos sejam sub-ordenados por ordem alfabética, para que não haja alterações aleatórias na classificação quando não há movimentos efectuados.

Do lado esquerdo aparecem uns icons, com umas tooltips a indicar os prémios a que esse lugar na classificação geral tem direito ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #153 a terça 22 fev 2011, 11:50 

Paulo_Domingues Escreveu:
hulkman Escreveu:actualizada a página das classificações para corrigir o bug das caches. Foram também adicionadas algumas funcionalidades novas...

Com as novas funcionalidades, aqui os PC's de miniatura (10'') só vêm metade da coluna de "Total", se der para"roubar" um bocadinha a outra coluna! Por exemplo a "Distritos" é enorme só devido ao nome, abreviando o mesmo já deve de ser suficiente para se ver a "Total" por inteiro. Afinal é a/das mais importante(s).

Vão ser encurtados os Distritos -> Dist. e os Países -> País para evitar essas situações. Só aparecerá nas actualizações a partir de amanhã.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #154 a terça 22 fev 2011, 12:27 

bodi.bifes Escreveu:Acho que não me vou conter a fazer uma criticazinha..

Se não se quer ter este tipo de caches, não se disponibilizam ou, ao aprovar a realização do evento, criavam-se regras.

A cache é minha, não está relacionada com qualquer evento ou corrida. As regras sou eu que as faço, dado que sou eu que pago, do meu bolso, o envio dos TBs para a Austrália, Japão, Estados Unidos, África do Sul, etc. Sou eu que pago. Faça as contas a €2.50 por envio.

bodi.bifes Escreveu:Nós fizemos o nosso drop do TB no evento e o retrieve foi feito por elementos de uma Team Premium.
Nós como não somos premium, ao ver esta situação acontecer, e não tendo acesso às coordenadas a cache stargate como faríamos para resgatar o nosso TB???

Peguem em €2/mês e tornem-se Premium Members. Dá qualquer coisa como €23/ano. É um valor irrisório, não é?

Esperem, é quase o que eu ia gastar a enviar TODOS os tbs que foram lá colocados neste dia. Curioso, não é?

bodi.bifes Escreveu:Muito gostaria eu de saber se daqui a 3 ou 4 meses for parar a essa cache um TB da corrida se ele vai ter o mesmo tratamento que os que lá foram colocados ontem estão a ter.

Se me apetecer, faço o mesmo. Se não me apetecer, não faço. A cache é minha. Sou eu que pago.

O que eu acho piada é que uma turma, um conjunto de pessoas racionais, dirigiram-se à cache como um objectivo primário.

"Epá, a gente limpa já a corrida, vamos ali à Stargate, deixámos lá uma catrefada de Trackables. Assim, os trackables ficam logo «na frente da corrida», e pronto. O Super que pague esta nossa espertice. Ele tem as costas largas."

NINGUÉM teve o bom senso de pensar: "Porra, se calhar o tipo, ao enviar isto vai gastar uma pipa de massa. E, já imaginaram se os outros 249 Trackables passarem pela Stargate? Já viram quanto é que ele vai gastar?"

NINGUÉM? Hello?

Os trackables são enviados via CORREIO. Não existe uma desmaterialização e uma materialização no outro lado do mundo.

A cache Stargate é um privilégio, não um direito. Reservo o direito de a gerir como bem entenda. Quem quiser, que faça melhor.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #155 a terça 22 fev 2011, 13:08 

Mais uma coisa que a corrida me permitiu ficar a saber... que existe esta cache! :)
Se o tivesse sabido á mais tempo teria enviado o TB que encontrei e que queria ir até á Africa do Sul... Se calhar era isso que andava a fazer por Lisboa... á espera que alguem o coloca-se aí... :(

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #156 a terça 22 fev 2011, 13:17 

[offttopic]

Se lá deixares, vai lá parar. :)

[/offtopic]
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #157 a terça 22 fev 2011, 13:56 

SUp3rFM Escreveu:Os trackables são enviados via CORREIO. Não existe uma desmaterialização e uma materialização no outro lado do mundo.

E pronto, foi um balde de água fria. A seguir que é que vão dizer? Que nem o Pai Natal nem o coelho da Páscoa existem? ;-)
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #158 a terça 22 fev 2011, 14:31 

lmpinto Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:Os trackables são enviados via CORREIO. Não existe uma desmaterialização e uma materialização no outro lado do mundo.

E pronto, foi um balde de água fria. A seguir que é que vão dizer? Que nem o Pai Natal nem o coelho da Páscoa existem? ;-)

LOL
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #159 a terça 22 fev 2011, 14:43 

lmpinto Escreveu:

Confesso que também fiquei um bocadinho decepcionado com a revelação :mrgreen:

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:02

Mensagem Post: #160 a terça 22 fev 2011, 18:24 

Oh, oh, oh...
Vai lá brincar para outro lado...
Os Stargates existem mesmo...
Eu sei que é segredo, mas existem de verdade !
Aquilo consome é muita electrcidade...
Ouviram falar de uma falta de luz à bem pouco tempo na zona de Lisboa ?
Lá está.
Foi o Sup3r a enviar uma remessa de TB's para a Austrália. Ah, pois foi...
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante