SUp3rFM Escreveu:prodrive Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Vai daqui um anúncio oficial.
NENHUM participante nesta corrida será transportado através do
GC13TRB - Stargate P38009.
Obrigado e boa sorte!
Hihihihihihihihihi. Ia jurar que vi uma multidão de Geocachers a saír do Evento, direitinhos ao Stargate do Monsanto

Em termos científicos, chamam-se de "Lambões".
Movimento Trackables, na rede do Stargate, se for de uma forma genuína. Colocar uma porrada de Trackables, para ganhar lugares numa corrida, e eu suportar esse envio... Lamento.
O bom é que todos sabem onde está a cache. Voltar para salvar os Trackables não vai custar nada. :-)
Acho que não me vou conter a fazer uma criticazinha..
Se não se quer ter este tipo de caches, não se disponibilizam ou, ao aprovar a realização do evento, criavam-se regras.
Nós fizemos o nosso drop do TB no evento e o retrieve foi feito por elementos de uma Team Premium.
Nós como não somos premium, ao ver esta situação acontecer, e não tendo acesso às coordenadas a cache stargate como faríamos para resgatar o nosso TB???
Muito gostaria eu de saber se daqui a 3 ou 4 meses for parar a essa cache um TB da corrida se ele vai ter o mesmo tratamento que os que lá foram colocados ontem estão a ter.Só tenho a agradecer em nome da Team Bodi&Bifes aos que se disponibilizaram em buscar o nosso TB...