prodrive Escreveu:Essa situação já está assim há cerca de um ano. Todos os Eventos têm as datas dos registos limitados ao tempo de duração "oficial" do Evento que está pré-definida no topo do listing.
É um bocado estúpido uma vez que o Evento tem vários dias de duração, mas quando o submetes, não existe a possibilidade de o pré-definir com mais de um dia de duração.
Cada vez estou mais convicto que o os developers do site não são Geocachers nem sequer orientados por Geocachers e as limitações são cada vez mais absurdas, mas é o que temos

Eu também gosto de fazer coincidir a data real em que participei nos Mega-Eventos com a data do registo, por isso o que tenho feito é coincidir a minha participação com a data pré-definida do Mega-Evento.
Se a Montanha não vai a Maomé...
Obrigado pelo esclarecimento!
Deviam manter a possibilidade de data de Attended em aberto como antes. Na minha ótica é o que faz mais sentido.
Isso ou definir uma janela temporal para os eventos (de X a X data) e em complemento para os registos.
Só me deparei hoje ao tentar editar um registo antigo (2017) e não o pude concluir porque forçava-me a alterar a data em 2 dias... O que ia "falsificar" a minha presença.
Como alguém costuma dizer "keep it simple".
PS- entretanto a resposta oficial surgiu, que deixo abaixo.
Hello André -
Thank you for contacting Geocaching HQ.
This is not an error.
As stated in the Mega-Event guidelines, "Mega-Events must take place at one main location and held on one day. Events occurring on days before and/or after the main event day are side-events."
While some Mega-Event hosts may refer to their Event as a "3-day Mega" - this is not actually the case. The Mega-Event is on the hidden date.
Best regards,
Emily
Community Special Events Manager
Para mim, ainda assim, continua sem fazer sentido.
Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk