Re: Janeiro 2011 - Novo Recorde de Caches Publicadas em Port
continuo a dizer só faz quem quer, que venham mais!
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
prodrive Escreveu:Eu acho que, aliado a isso há também uma luta um pouco desenfreada para ver quem é o primeiro a destronar o EterLusitano.
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
GeoKolob Escreveu:De certo modo como já foi referido, acaba por ser um pouco exagerado o número de caches que vão surgindo a torto e a direito, seja porque que motivo for!
Mas como em tudo, tudo tem o seu lado bom e mau. Umas caches agradam mais a uns do que a outros. Caches urbanas (que creio serem as que crescem em maior número), em casos de cachadas familiares com crianças pequenas (como é o meu caso) sempre são as mais acessíveis!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
lmpinto Escreveu:Lembro-me de fazer uma nano em Lisboa (GCMR9D Miradouro de São Pedro de Alcântara [Lisboa]) em que me lembro de pensar "grande sítio, esta vale a pena" - e era apenas uma nano... A dificuldade era 1, o terreno era 1... Mas está naqueles locais em que pensamos "ora aqui está o que o owner nos queria mostrar"!
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
prodrive Escreveu:lmpinto Escreveu:Lembro-me de fazer uma nano em Lisboa (GCMR9D Miradouro de São Pedro de Alcântara [Lisboa]) em que me lembro de pensar "grande sítio, esta vale a pena" - e era apenas uma nano... A dificuldade era 1, o terreno era 1... Mas está naqueles locais em que pensamos "ora aqui está o que o owner nos queria mostrar"!
Mas essa é tão somente a melhor cache do Mundo e uma das Melhores de Portugal
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
AGonçalves Escreveu:Destronar o amigo Eterlusitano pode ser fácil, mas ter caches com a mesma qualidade das dele isso é que já não sei.....![]()
Mas vão publicando mais sempre temos mais por onde escolher![]()
lmpinto Escreveu:Em relação à segunda - todos temos gostos diferentes - e quando mostrei as nossas fotos da Aldeia da Pena a um amigo, ele disse que não ia curtir ir lá - não são as caches que lhe despertam mais atenção - e em duas das melhores caches que fiz (Mistério do Voo 666 e Airsoft Eden) ou não gostou, ou disse que gostou mais de outras...
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
SUp3rFM Escreveu:É. Tem sido giro. O Janeiro, mês quase sempre mais fraco de sempre ao longo dos anos, aparece este ano mais forte que nenhum outro. Há muitas mais caches publicadas. Mais do que o melhor mês de 2010. (...) e até hoje, 02h00 da manhã de 31 de Janeiro, publiquei 517 caches. A esmagadora maioria foi em Portugal, sendo que algumas poucas foram no Brasil, Ilhas Baleares e São Tomé e Príncipe(!).
Significa que se demorar, em média 3 minutos, a publicar cada cache, demoraria 1551 minutos, ou seja quase 26 horas, non-stop, a rever caches. Estou a retirar a resposta aos 5 a 10 mails diários, respostas em fóruns, tentar acompanhar o que se faz pelo mundo, pela perspectiva da revisão, etc.
Espero que um dia destes não venha a pedir este tempo de volta.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante