Princesseleia Escreveu:jasafara Escreveu:Caches de Recipiente devem ser visitadas o mais rápidamente possível a seguir à publicação de forma a que a experiência seja minimamente a que o owner pretende. Algumas das nomeadas engenhosas que encontrei já estavam meio coxas
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Eu desisti de procurar de propósito caches nomeadas este ano depois de ter andado varias centenas de metros debaixo do sol para perceber no fim que a cache não estava la porque já tinha ido para manutenção....
Este ano tinha 7 votos para dar e andei a "engonhar" até ao último momento para votar porque não reconhecia o “meu” geocaching na lista de caches para votar…
Isto porque eram quase todas caches de container e letter – acho que estou numa zona onde há muitas ou são todas as zonas assim…. - e mesmo se proporcionaram sempre momentos muitos agradáveis, o que me faz gostar tanto do geocaching é a descoberta de lugares diferentes / únicos… E muitos destes lugares que visitei desde o ano passado tinham caches mas dos anos precedentes

Claro que acabei por votar porque gosto da iniciativa e no final vão aparecer estas caches que mais gosto de fazer e vou acabar por descobri-las mais tarde

É natural que na tua zona, já todos os locais estejam Geo-referenciados e que dificilmente haja uma grande revelação de um local que ainda não conheças

Este ano encontrei pelo menos 145 caches Nomeadas dos Prémios GPS (tenho alguns logs em atraso ainda) e encontrei muitas caches relacionadas com a categoria Local, que tal como tu, é a vertente que mais aprecio no Geocaching.
Alguns locais já conhecia de outras caches que lá existiram, outros não tive oportunidade de visitar as caches anteriores e foram novidade para mim e outros, creio que foram mesmo estreias em absoluto com caches novas. Seja como for, são locais de excelência que gostei muito de revisitar.
Concordo que há cada vez mais caches Nomeadas relacionadas com a categoria Container, mas constato com bastante regozijo que a moda e a febre das Letterboxes fantasiosas e intrincadas já passou um bocado. Menos mal