Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2014

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #501 a terça 25 ago 2015, 14:58 

Re: Anúncio das Nomeadas dos Prémios GPS 2014

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Total de inscritos: 1166.

Esse total de inscritos inclui inscritos com direito a Zero votos?

Sim inclui.

E pode-se saber quantos são?

Isso vai-me dar uma trabalheira monumental a verificar. Tenho que abrir todos os boletins de voto, um a um e verificar os que não tinham nenhuma cache para votar. Se quiseres MESMO saber, terá que aguardar por uma altura em que tenha mais disponibilidade, que será basicamente depois da cerimónia. Sorry.

Não te quero dar trabalheira nenhuma.
No entanto parece um dado interessante que se conseguirá com uma simples query...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #502 a terça 25 ago 2015, 16:28 

IDILIO49 Escreveu:Não te quero dar trabalheira nenhuma.
No entanto parece um dado interessante que se conseguirá com uma simples query...

Não tenho acesso à BD para correr essa query. Só mesmo o João :)
Apenas tenho acesso aos resultados e aos Boletins de Voto. Teria que fazer a coisa manualmente :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #503 a terça 25 ago 2015, 16:34 

Princesseleia Escreveu:
jasafara Escreveu:Caches de Recipiente devem ser visitadas o mais rápidamente possível a seguir à publicação de forma a que a experiência seja minimamente a que o owner pretende. Algumas das nomeadas engenhosas que encontrei já estavam meio coxas [:D]

Eu desisti de procurar de propósito caches nomeadas este ano depois de ter andado varias centenas de metros debaixo do sol para perceber no fim que a cache não estava la porque já tinha ido para manutenção....

Este ano tinha 7 votos para dar e andei a "engonhar" até ao último momento para votar porque não reconhecia o “meu” geocaching na lista de caches para votar…
Isto porque eram quase todas caches de container e letter – acho que estou numa zona onde há muitas ou são todas as zonas assim…. - e mesmo se proporcionaram sempre momentos muitos agradáveis, o que me faz gostar tanto do geocaching é a descoberta de lugares diferentes / únicos… E muitos destes lugares que visitei desde o ano passado tinham caches mas dos anos precedentes :)

Claro que acabei por votar porque gosto da iniciativa e no final vão aparecer estas caches que mais gosto de fazer e vou acabar por descobri-las mais tarde :)

É natural que na tua zona, já todos os locais estejam Geo-referenciados e que dificilmente haja uma grande revelação de um local que ainda não conheças ;)
Este ano encontrei pelo menos 145 caches Nomeadas dos Prémios GPS (tenho alguns logs em atraso ainda) e encontrei muitas caches relacionadas com a categoria Local, que tal como tu, é a vertente que mais aprecio no Geocaching.

Alguns locais já conhecia de outras caches que lá existiram, outros não tive oportunidade de visitar as caches anteriores e foram novidade para mim e outros, creio que foram mesmo estreias em absoluto com caches novas. Seja como for, são locais de excelência que gostei muito de revisitar.

Concordo que há cada vez mais caches Nomeadas relacionadas com a categoria Container, mas constato com bastante regozijo que a moda e a febre das Letterboxes fantasiosas e intrincadas já passou um bocado. Menos mal :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #504 a terça 25 ago 2015, 17:16 

prodrive Escreveu:...Alguns locais já conhecia de outras caches que lá existiram, outros não tive oportunidade de visitar as caches anteriores e foram novidade para mim e outros, creio que foram mesmo estreias em absoluto com caches novas. Seja como for, são locais de excelência que gostei muito de revisitar...

Digo o mesmo.
Em 84 feitas, caracterizei 46 como de Local, 20 como de Aventura (é verdade que levando muito ao limite o conceito...) e 51 como de Recipente. Apenas 5 marquei como de Local e Recipente. Ou seja foram as únicas cinco de Recipiente que levaram o meu voto na votação Global :)
Dessas apenas 2 marquei também como Aventura.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #505 a segunda 12 ago 2019, 22:55 

Uma das nomeadas de 2014 e que ainda sobrevive em boas condições ... https://www.geocaching.com/geocache/GC53EK1

Imagem

100 registos online ... 49 favoritos.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #506 a segunda 19 ago 2019, 12:06 

A J Pombo Escreveu:Uma das nomeadas de 2014 e que ainda sobrevive em boas condições ... https://www.geocaching.com/geocache/GC53EK1

Imagem

100 registos online ... 49 favoritos.

O container sim, mas quando a encontrei em Junho estava ao nível do solo e pouco tinha a ver com as 4,5 estrelas de terreno. Penso que já não estará na forma original.
Anterior

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes