Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
Re: Milestones WOW!
A 2º (pronto, sei que não é bem uma milestone), foi no dia a seguir (Praça de República - Aveiro), também fui eu que a encontrei e pronto... fiquei "agarrado". OK, não foi muito grave porque ainda tenho poucas. "Ainda"! E além disso: eu - 2 amigo geocacher experiente - 0
A 100ª - Tesouro de Santo Aleixo. Nunca pensei, quando comecei, encontrar 100 caches! E o melhor foi a companhia do team que nos iniciou. Fiz questão na presença deles.
A 500ª Avis - terra de "azête" e "quêjo moli". Calhou ser esta. E foi uma promessa à afilhada que naquele dia íamos aos "tesouros".
De facto nunca programei nada em especial.
Talvez por ter poucas caches encontrada são todas bem vindas e gosto de todas. Algumas mais que outras, é certo. Pronto "tá bem" algumas não gostei quase nada... Mas dou mais valor à companhia e aos bons momentos passados. Ou então se vou sozinho (é raro) é porque preciso mesmo de não pensar em mais nada, preciso de espairecer. E aqui até pode ser um DNF!
Acredito que quantas mais caches se tenham mais selectivos sejamos, e procurar determinadas caches para colocar a "cereja em cima do bolo" de uma milestone possa vir a ser mais importante.
Eu para já não sinto essa "necessidade".