Large
Registado: segunda 03 set 2012, 20:13
Re: Navegação de sofá...
prodrive Escreveu:joca.18 Escreveu:Quem cria estas caches de LésaLisboa, pelo menos podia-se dar ao trabalho de explicar na descrição que a cache começa aqui e termina na zona de Lisboa e arredores...
Ou de Tortosendo
Pessoalmente não sou nada apologista destas caches. Acho que são um ponto chato mesmo ali à porta que dificilmente irá desaparecer do mapa a quem pratica um Geocaching de proximidade, e uma tentação a ir directamente às coordenadas finais a quem está na proximidade do container final.
Acho que não trazem nenhuma mais-valia parra o geocaching, mas pronto somos todos diferentes e temos todos mentalidades diferentes. Há sempre a maravilhosa funcionalidade do Ignore List que resolve todas as maleitas
Não me chateia propriamente as caches no mapa... chateia mais o conceito que se está a dar ao jogo... é o futuro... se quando o Geocaching começou, haviam meia dúzia de caches para encontrar e tinham que fazer por vezes umas centenas de quilómetros para encontrar uma, este conceito tenderá a que seja assim.
Por acaso, ainda não tenho essa lista, apesar de por mais que uma vez estar tentado a cria-la, mas como sou apologista de ir a todas, quanto mais não seja para poder falar, tanto bem como mal... lá virá o dia que criarei a lista...
e perdido a numeração.