Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século
MightyReek Escreveu:No entanto, nesta iniciativa em concreto, acho um pouco exagerado apelidar a escolha de "a melhor cache portuguesa do século" por várias razões:
o século ainda só agora venceu a primeira década e ainda falta outras 9, portanto, quanto muito seria da década, porque não sabemos o que para aí vem em termos de caches e ainda agora se iniciou outra década.
Sim, o Século veio pendurado no "S" do GPS. De qualquer forma, esta eleição seria feita uma vez na vida, aproveitando o facto de nunca ter sido feita nos anos anteriores. Se a coisa tiver boa adesão e resulte num Evento interessante, poder-se-ia repetir anualmente com a Eleição da Melhor Cache relativa a cada ano.
MightyReek Escreveu::arrow: "a melhor cache portuguesa" também acho um pouco exagerado porque o universo votante não contará certamente com conhecimento de todas as propostas apresentadas,
Poderíamos abrir a votação a todas as caches portuguesas, mas creio que estaríamos a potenciar a vitória da Picture Your Flag, da CCB, ou de qualquer outra cache banal com muitas visitas. Os critérios que levaram à selecção destas caches já assentam na qualidade demonstrada nos logs e nas preferências dos Favoritos. Parece-me uma lista cientificamente muito válida.
Não sei que melhor título se poderia arranjar para além de "A Melhor Cache Portuguesa", mas aceito sugestões.
Respondo ao resto mais logo...