Regular
Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48
Re: Logs em destaque
Lusitana Paixão Escreveu:Desde a perda de funcionalidade do GCTools no envio de fotos, vi-me obrigada a reduzir drasticamente o número de fotos publicadas nos logs.
Não sei usar o GSAK e carregar as fotos uma a uma é uma tarefa demasiado morosa tendo em conta o tempo que consigo dedicar aos registos.
Já há algum tempo que optei por carregar as fotos no momento em que faço o log, infelizmente limitado a 20 fotos...é uma pena e um factor que me desmotivou radicalmente, confesso.
Se alguém encontrar uma funcionalidade parecida com o que tínhamos com o GCTools agradeço muito a partilha!
Completamente de acordo.
[Já instalei o GSAK e até já consegui registar caches através do separador Publish Logs. Para adicionar imagens também já percebi como funciona, quando são poucas por cada log e quero fazer uma legenda para cada (caption). Quando é um registo com muitas fotos, e não pretendo fazer uma legenda para cada uma, pretendia colocar a mesma legenda (caption) de uma vez a todas as fotos, sem ter que a introduzir individualmente (como o abençoado Geotools fazia). Quem faz logs pelo gsak, há maneira de fazer isso? Há algum tópico aqui no fórum dedicado a essa funcionalidade de Publish Logs no GSAK?]