C:GEO não funciona

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

TB
TB

Registado: terça 13 set 2011, 15:31

Mensagem Post: #41 a sábado 20 jul 2013, 19:59 

Re: C:GEO não funciona

Abre um report no site oficial

Usando o Tapatalk 4 e a logar uma cache
ImagemImagemImagem

Micro
Micro

Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11

Mensagem Post: #42 a sexta 12 fev 2016, 19:08 

Boa tarde a todos
Alguém sabe como mudar as unidades Km/metros ou milhas/pés?? actualmente tenho em milhas e já tentei mudar e n vejo onde
Obrigado

Regular
Regular

Registado: sexta 30 mai 2014, 11:49

Mensagem Post: #43 a sexta 12 fev 2016, 19:38 

miguel_mateus Escreveu:Boa tarde a todos
Alguém sabe como mudar as unidades Km/metros ou milhas/pés?? actualmente tenho em milhas e já tentei mudar e n vejo onde
Obrigado

Em "Definições", depois em "Aparência" e por fim já deve aparecer a opção para alterar unidades de medida.

Micro
Micro

Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11

Mensagem Post: #44 a quarta 17 fev 2016, 20:11 

VilleCouer Escreveu:
miguel_mateus Escreveu:Boa tarde a todos
Obrigado

Em "Definições", depois em "Aparência" e por fim já deve aparecer a opção para alterar unidades de medida.

Obrigado ;)

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #45 a quinta 23 jun 2016, 17:19 

Problema com c:geo?

Olá
Hoje de manhã tentei usar o c:geo (Android) para fazer uma cache, mas não consegui que se ligasse, fiz restart ao telemóvel, mas continuou na mesma.
Acabei por ter de fazer a cache de "cabeça", com base no googleMaps que tinha consultado na véspera, e dado que tinha um bom ponto de referência, acabei por o conseguir.
Não voltei a pensar no assunto, agora fui experimentar de novo o c:geo, e apareceu-me uma mensagem nova, um pouco preocupante: "Alterações recentes em geocaching.com fizeram com que c:geo funcione mal. Estamos a trabalhar nisto, verifique de novo mais tarde".
Também vos está a dar esta mensagem? Alguém está a par do que se passa? Dá a ideia que no geocaching.com terá sido mudado alguma coisa, que agora impede a ligação do c:geo online... Isto poderá demorar vários dias a ficar resolvido, ou será rápido?
Obrigado,
Eduardo

Large
Large

Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46

Mensagem Post: #46 a quinta 23 jun 2016, 17:29 

Re: Problema com c:geo?

eduardo_oliveira Escreveu:Olá
Hoje de manhã tentei usar o c:geo (Android) para fazer uma cache, mas não consegui que se ligasse, fiz restart ao telemóvel, mas continuou na mesma.
Acabei por ter de fazer a cache de "cabeça", com base no googleMaps que tinha consultado na véspera, e dado que tinha um bom ponto de referência, acabei por o conseguir.
Não voltei a pensar no assunto, agora fui experimentar de novo o c:geo, e apareceu-me uma mensagem nova, um pouco preocupante: "Alterações recentes em geocaching.com fizeram com que c:geo funcione mal. Estamos a trabalhar nisto, verifique de novo mais tarde".
Também vos está a dar esta mensagem? Alguém está a par do que se passa? Dá a ideia que no geocaching.com terá sido mudado alguma coisa, que agora impede a ligação do c:geo online... Isto poderá demorar vários dias a ficar resolvido, ou será rápido?
Obrigado,
Eduardo

Boas,

também me está a aparecer essa mensagem "Alterações recentes em geocaching.com fizeram com que c:geo funcione mal. Estamos a trabalhar nisto, verifique de novo mais tarde".

É normal que volta e meia aconteça... como existe uma aplicação oficial, é normal que façam alterações para que as aplicações não oficiais deixem de funcionar :cry:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #47 a quinta 23 jun 2016, 17:32 

Entretanto fui experimentar de novo, e agora já fez login, e já está a encontrar as caches. A mensagem mantém-se mas parece já estar a funcionar de novo, pelo menos parece. Quando enviei a mensagem há uns minutos não estava...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #48 a sexta 24 jun 2016, 02:09 

Durante algum tempo também não me estava a funcionar, mas parece que já normalizou

Enviado do meu A1-840FHD através de Tapatalk
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: terça 13 mai 2014, 00:15

Mensagem Post: #49 a quarta 04 jul 2018, 22:50 

Oi, pessoal!

Preciso da vossa ajuda. Desde há uns três dias que o c:geo não consegue ligar-se ao www.geocaching.com para fazer o login. [V] Depois de algumas pesquisas, despistei parte do problema e verifiquei que este fica aquém do c:geo: não consigo abrir o www.geocaching.com com o browser do telemóvel. Já limpei a cache do browser, espreitei o hosts onde há apenas uma referência (a do localhost) e continuo sem conseguir abrir o referido site.
Ao tentar abrir o site obtenho o seguinte erro: ""Problema de ligação de dados: Não pode ser estabelecida uma ligação segura. Podias ser um problema em abrir páginas com https, no entanto consigo abrir, por exemplo, o meu mail no browser.

Preciso de ideias/soluções! Anywone?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #50 a quinta 05 jul 2018, 16:22 

tmiranda Escreveu:... é normal que façam alterações para que as aplicações não oficiais deixem de funcionar.

Principalmente (ou apenas) as piratas. :D
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)
AnteriorPróximo

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes