TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
Micro
Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11
Regular
Registado: sexta 30 mai 2014, 11:49
miguel_mateus Escreveu:Boa tarde a todos
Alguém sabe como mudar as unidades Km/metros ou milhas/pés?? actualmente tenho em milhas e já tentei mudar e n vejo onde
Obrigado
Micro
Registado: domingo 27 abr 2014, 13:11
VilleCouer Escreveu:miguel_mateus Escreveu:Boa tarde a todos
Alguém sabe como mudar as unidades Km/metros ou milhas/pés?? actualmente tenho em milhas e já tentei mudar e n vejo onde
Obrigado
Em "Definições", depois em "Aparência" e por fim já deve aparecer a opção para alterar unidades de medida.
Large
Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09
Large
Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46
eduardo_oliveira Escreveu:Olá
Hoje de manhã tentei usar o c:geo (Android) para fazer uma cache, mas não consegui que se ligasse, fiz restart ao telemóvel, mas continuou na mesma.
Acabei por ter de fazer a cache de "cabeça", com base no googleMaps que tinha consultado na véspera, e dado que tinha um bom ponto de referência, acabei por o conseguir.
Não voltei a pensar no assunto, agora fui experimentar de novo o c:geo, e apareceu-me uma mensagem nova, um pouco preocupante: "Alterações recentes em geocaching.com fizeram com que c:geo funcione mal. Estamos a trabalhar nisto, verifique de novo mais tarde".
Também vos está a dar esta mensagem? Alguém está a par do que se passa? Dá a ideia que no geocaching.com terá sido mudado alguma coisa, que agora impede a ligação do c:geo online... Isto poderá demorar vários dias a ficar resolvido, ou será rápido?
Obrigado,
Eduardo
Large
Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09
Large
Registado: terça 13 mai 2014, 00:15
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
tmiranda Escreveu:... é normal que façam alterações para que as aplicações não oficiais deixem de funcionar.
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante