TB
Registado: quarta 05 out 2011, 13:30
"As Caches de Aveiro"... pá
rmflobo Escreveu:
Uma coisa é brincar quando se sabe que as outras pessoas vão perceber que era esse o intuito, mas não me pareceu de todo que fosse esse o caso e daí não ter gostado do que ouvi. Talvez devessem ter mais cuidado, porque é uma transmissão nacional, que pode ter muitas pessoas que não vos conhecem ou que conhecem poucos de vós tal como eu.
Depois houve a grande abordagem por parte do amigo Popeye que atacava claramente o distrito.
Em relação às caches tecnológicas, o meu desagrado foi mesmo porque generalizaram sem saber, e do leque de nomeadas pouquíssimas são caches desse género.
...
Não é o sentir ofendido com o se falar das caixas tecnológicas, é o mencionar que " as caches de Aveiro são só tecnológicas ", e deviam de ter mais cuidado com o que dizem, porque nem toda a gente em Aveiro "é mafiosa", mas pronto, é só mais uma prova dos bons comentadores que tivemos !
...
Ri-me bastante ao ler isto, uma vez que quando falou em directo (talvez não soubesse que estava a ser ouvido), falou sem calma nenhuma e sem sequer pensar no que estava a dizer quando atacou Aveiro e os seu "Mafiosos". A forma como falou foi completamente prejurativa e sem ponta de "calma" como me pede. Não venha agora aqui tentar falar como se nada tivesse acontecido ou como se estivesse " a editar o vídeo para só falar bem de Aveiro" pois coisas graves foram ditas.
Apesar de ter sido uma brincadeira, as críticas foram aceites. Como forma de redenção pelo sucedido, resta-me divulgar a "coisa" que se segue, em nome do painel de comentadores. Espero que sirva de suficiente expiação...:
Cuidado com os ouvidos!