Large
Registado: quinta 06 set 2012, 11:23
Re: Fórnea
Helder_SSA Escreveu:Black Elfin Escreveu:Helder_SSA Escreveu:Black Elfin Escreveu:paulohercules Escreveu:Discordo!
Cada geocache que lá existe mostra uma perspectiva diferente da Fórnea e da sua envolvente encantadora.
Pois, falha minha que me esqueci que a cada 200 metros (+-) a perspectiva muda totalmente. Tem vezes que até parece outro planeta.
A GS deveria permitir colocar contentores físicos mas proximos do que 161 mts, Assim se poderia apreciar-se todas as pedras e rochas que por ali há.
Ja lá tiveste?
A fornea é digna de ser visitada de todos os pontos/sitios/geocaches.
Sim eu tenho lá um PT, mas visto a coisa como deve ser, as caches não são a mais na Fornea. Um bom passeio para um domingo ou fim de semana.
Há sítios neste Portugal que há geocaches aos pontapés e bem pior que na Fornea.
Cada um com a sua opinião... e respeito cada uma delas...
Boas cachadas...
Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Conheço a Fórnea desde 1984, que foi o primeiro ano em que a visitei. Desde aí até hoje já lá estive dezenas de vezes e conheço praticamente todos os caminhos e trilhos.
Se há sítios neste Portugal com geocaches aos pontapés, a Fórnea, na minha opinião, já é um deles. Mas, como vocês é que são os experts de geocaching, provavelmente até têm razão e ainda cabem por ali mais umas centenas de contentores.
Não sou um experto. E sim ainda há lá um sítios que lá cabe mais umas geocache.
Qualquer geocacher pode lá colocar.
Talvez a GS devia de mudar a distância de 161 metros para outro número nais razoável.
Boas cachadas.
Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Acho que a GS não necessita mudar a distância entre contentores. Algures nas linhas de orientação há qualquer coisa assim "... Não coloque um contentor a cada 161 metros só porque pode..."
Bom geocaching para si.