johnsbar Escreveu:O tópico não poderia ser fechado sem uma resposta minha =)
Ainda bem que o fizeste. É sempre complicado ouvir apenas um dos lados da contenda
johnsbar Escreveu:Vou ser directo. Fala-se aqui tanto de bom senso, de regras e não sei mais o quê e depois falam em divulgar os códigos e até mesmo em retira-los das caches. É isto que é bom senso?
Não creio que alguém efectivamente tivesse intenção de o fazer
johnsbar Escreveu:A excepção de 2 ou 3 pessoas que aqui deram a sua opinião mais ninguém deve ter caches para refazer certamente. Como é óbvio tenho de aceitar todas as críticas, faz parte, mas vejamos então:
Creio que todas as pessoas que se manifestaram já passaram por situações semelhantes. Nos casos anteriores, o owner teve a gentileza de fornecer os códigos das caches a quem já as tinha encontrado anteriormente. A minha opinião é que seria a coisa mais razoável a fazer. Ninguém ficaria efectivamente prejudicado. Se os códigos estivessem nas caches quando foram publicadas, quem as tivesse entretanto encontrado já os teria em seu poder. Nada de mais.
Contudo, o owner é soberano em relação às suas caches, e eventualmente se entender que os códigos só estarão disponíveis às segundas terças-feiras de cada mês dos meses ímpares em que a precipitação é inferior à taxa média da Suazilândia, assim será e só vai procurar as caches quem estiver disposto a jogar segundo essas regras. Na minha opinião quem terá mais a perder será o owner, pois quanto mais complicar a coisa, menos gente terá a procurar as suas caches, pelo menos by the book...
johnsbar Escreveu:- A Madeira está neste momento a cair no exagero de caches, imaginem só o que seria criar mais 11 novas caches apenas para este projecto.
Concordo que não faça sentido criar mais caches apenas para o número. A solução encontrada foi a meu ver, a melhor, embora se eu estivesse nessa situação teria fornecido os códigos a quem os solicitasse, caso já tivessem encontrado as respectivas caches.
johnsbar Escreveu:- Estamos a falar de uma cache onde o FTF é sem duvida bastante aliciante, que seria deste FTF se lhes entregar os códigos?
Aliciante? Como assim? Tem prémio? Vale mais que os outros? O que seria deste FTF se lhes entregar os códigos? Continua a ser um FTF! First To Find! No matter what!
johnsbar Escreveu:- Esta é apenas mais uma cache, que pelos comentários que vi, até tem 2ª aprovação do Sup3rFM.
Nem precisa. Basta a primeira
johnsbar Escreveu:- O desafio está lançado, as regras dadas, entra no jogo quem quer, quem não quer, espero que também não o destruam como foi aqui mencionado várias vezes.
Nem mais! Não creio que alguém o vá destruír. O FTF vai ser feito como idealizaste... ou então não...
johnsbar Escreveu:Geosaudações para todos, espero que me contactem quem tiver mais opiniões a dar. Boas Cachadas
Boas cachadas! Bem vindo ao Forum! Grande abraço para a Madeira!
A propósito, já viste
este tópico