Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Densidade de caches
Torgut Escreveu:Podes apresentar dados para que possa ficar convencido? Porque me recordo, se calhar mal. do pessoal andar assanhado a plantar caches em 2009 com o objectivo de ultrapassar a Espanha em números totais.
Hoje não estou com pachorra para andar a revirar dados e estatísticas, mas se procurares o Evento "Até os Comemos!" dos Blue Trekkers, regista o preciso momento em que Portugal ultrapassou a Espanha em número absoluto de caches. Para a história fica também o episódio em que o BTRodrigues alterou o nome do país de todas as suas caches, passando-as todas de Portugal para Espanha, o que inverteu novamente as posições, adiando a coisa por mais uns dias.
Mas a inevitabilidade da coisa e o crescimento em Portugal fez com que Portugal tivesse mais caches que Espanha, desde essa altura até 2009. Não sei exactamente o momento em que a Espanha voltou a bater Portugal em termos absolutos. O momento em que me dei conta, foi quando o SUp3rFM me alertou para a passagem de 3000 para 7000 caches activas em Espanha, assim num fósforo. Estava explicada a necessidade de um novo revisor para a Penísula Ibérica