Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #1351 a sexta 04 set 2015, 18:35 

Re: Logs em Destaque

luis serpa Escreveu:
luis serpa Escreveu:Como é que conseguem só fazer este log numa cache dessas? Esta é uma das caches que mais anseio fazer quando for ao continente, juntamente com as outras duas multis Into the Wild e Os Doze Trabalho de Hércules. Há anos que tenho vontade de as fazer

Valente Cruz Escreveu:Obrigado pelas preferências :) Quando vieres diz qualquer coisa. Terei todo o gosto em ajudar no que for possível ou mesmo acompanhar em alguma parte se a disponibilidade permitir.

Muito obrigado, desde que saiu esta cache, Extreme Challenge, que tenho estas 3 caches debaixo de olho. Ainda não sei bem, mas talvez para o ano 2016, estamos a pensar ir ao continente para fazer especialmente essas. Já agora, é possível fazer as 3 em uma semana, ou uma semana e meia, isso para pessoas bem preparadas fisicamente?

Com boa preparação física é possível fazer a Into the Wild num dia. Contudo, a Serra da Estrela merece mais tempo (recomendo uma volta entre o Cântaro Magro e o Cântaro Gordo). Ficaria então 2 dias por lá. Para as outras duas são necessárias 6 dias (3+3). Existem alguns troços em que a Extreme e os 12 Trabalhos se tocam. Se tiveres que escolher apenas uma destas, aconselho a Extreme. E guardaria também o dia seguinte à Extreme para descansar ;)

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #1352 a sexta 04 set 2015, 19:04 

Valente Cruz Escreveu:
luis serpa Escreveu:
luis serpa Escreveu:Como é que conseguem só fazer este log numa cache dessas? Esta é uma das caches que mais anseio fazer quando for ao continente, juntamente com as outras duas multis Into the Wild e Os Doze Trabalho de Hércules. Há anos que tenho vontade de as fazer

Valente Cruz Escreveu:Obrigado pelas preferências :) Quando vieres diz qualquer coisa. Terei todo o gosto em ajudar no que for possível ou mesmo acompanhar em alguma parte se a disponibilidade permitir.

Muito obrigado, desde que saiu esta cache, Extreme Challenge, que tenho estas 3 caches debaixo de olho. Ainda não sei bem, mas talvez para o ano 2016, estamos a pensar ir ao continente para fazer especialmente essas. Já agora, é possível fazer as 3 em uma semana, ou uma semana e meia, isso para pessoas bem preparadas fisicamente?

Com boa preparação física é possível fazer a Into the Wild num dia. Contudo, a Serra da Estrela merece mais tempo (recomendo uma volta entre o Cântaro Magro e o Cântaro Gordo). Ficaria então 2 dias por lá. Para as outras duas são necessárias 6 dias (3+3). Existem alguns troços em que a Extreme e os 12 Trabalhos se tocam. Se tiveres que escolher apenas uma destas, aconselho a Extreme. E guardaria também o dia seguinte à Extreme para descansar ;)

Muito obrigado pela informação :) . Sim queremos fazer essas, mas também fazer as que se encontram pelos percursos, nem que se tenha que fazer uns ligeiros desvios. Ainda não temos nada planeado, temos que pensar bem no itinerário, mas esta informação é muito boa e vou guardá-la.
Fico bastante agradecido e quando tivermos algo em concreto adoraria saber a tua opinião acerca do plano.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #1353 a quarta 21 out 2015, 08:58 

Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1354 a quarta 21 out 2015, 11:53 

Joao Narciso Escreveu:Mais um log em destaque ...

No coments

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=a7806f42-0740-44f9-809b-1c5724214e78

Fosga-se, é a puta da loucura!!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #1355 a quarta 21 out 2015, 12:06 

No coments

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=a7806f42-0740-44f9-809b-1c5724214e78

São registos esporádicos que podem ter motivações distintas. Nem valerá a pena dar-lhes destaque. Para equilibrar, deixo um log do Lükas nas Montanhas Nebulosas: parte 1, parte 2 e parte 3. Decididamente, está nos meus planos redescobrir esta cache em 2016, talvez em modo acelerado.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #1356 a sábado 14 nov 2015, 00:47 

Não é todos os dias que se tem um episódio destes. [;)]

:arrow: (tradicional-) Vê mais longe a gaivota que voa mais alto! by prodrive

:arrow: (tradicional-) Vê mais longe a gaivota que voa mais alto! by Lusitana Paixão

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #1357 a sábado 14 nov 2015, 00:50 

(apagar)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #1358 a sábado 14 nov 2015, 00:51 

Não comentei na altura, mas faço-o agora.
Ainda bem que surgiu esse log, pois foi da maneira que descobri a multicache das Montanhas Nebulosas, que passa a estar no meu top 10 das caches a serem descobertas.
Obrigado pela partilha, Valente Cruz.

Valente Cruz Escreveu:

No coments

São registos esporádicos que podem ter motivações distintas. Nem valerá a pena dar-lhes destaque. Para equilibrar, deixo um log do Lükas nas Montanhas Nebulosas: parte 1, parte 2 e parte 3. Decididamente, está nos meus planos redescobrir esta cache em 2016, talvez em modo acelerado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1359 a segunda 23 nov 2015, 17:48 

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1360 a segunda 23 nov 2015, 22:59 

https://www.google.com/maps/d/u/0/viewer?mid=zeyX_d_0sCdk.kkXQwglkS8mc

5.000km em cerca de 140 dias é obra. Dá uma média diária superior a 35km.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes