Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Re: Logs em Destaque
luis serpa Escreveu:luis serpa Escreveu:Como é que conseguem só fazer este log numa cache dessas? Esta é uma das caches que mais anseio fazer quando for ao continente, juntamente com as outras duas multis Into the Wild e Os Doze Trabalho de Hércules. Há anos que tenho vontade de as fazerValente Cruz Escreveu:Obrigado pelas preferênciasQuando vieres diz qualquer coisa. Terei todo o gosto em ajudar no que for possível ou mesmo acompanhar em alguma parte se a disponibilidade permitir.
Muito obrigado, desde que saiu esta cache, Extreme Challenge, que tenho estas 3 caches debaixo de olho. Ainda não sei bem, mas talvez para o ano 2016, estamos a pensar ir ao continente para fazer especialmente essas. Já agora, é possível fazer as 3 em uma semana, ou uma semana e meia, isso para pessoas bem preparadas fisicamente?
Com boa preparação física é possível fazer a Into the Wild num dia. Contudo, a Serra da Estrela merece mais tempo (recomendo uma volta entre o Cântaro Magro e o Cântaro Gordo). Ficaria então 2 dias por lá. Para as outras duas são necessárias 6 dias (3+3). Existem alguns troços em que a Extreme e os 12 Trabalhos se tocam. Se tiveres que escolher apenas uma destas, aconselho a Extreme. E guardaria também o dia seguinte à Extreme para descansar