Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Oportunidades de Viagem a baixo custo
Cruz Jr Escreveu:Viva Jasafa talvez me saiba tirar esta dúvida. Imaginemos que voo com a Ryanair para Ponta Delgada e que quero visitar o Pico. Tenho então que obrigatoriamente viajar logo para o Pico (24H) uma vez aterrando em Ponta Delgada? No regresso do Pico para Ponta Delgada, uma vez aterrando em Ponta Delgada tenho apenas 24h para apanhar o voo para Lisboa de novo ou posso ficar mais dias em Ponta Delgada até o meu voo de regresso para Lisboa?
Fui ao site mas está tudo tão confuso...
Obrigado.
Trata-me por tu, Joaquim, Safara, jasafara, mas não por Jasafa ou por você
A SATA compromete-se a encontrar um voo de ligação num período entre 90m após a data de chegada (se o teu voo chegar atrasado e perderes a ligação, azar...) e no máximo até 24h. Ou seja é a SATA que decide quando tempo vais ficar no aeroporto de chegada (embora claro se analisares prévimente os voos que existem para a ilha destino devas ficar com uma ideia aproximada).
Se não quaiseres correr o risco de comprar uma passagem e depois não te garantirem uma ligação satisfatória podes fazer uma reserva provisória que terá de ser concretizada até 6h depois,
E claro que o regulamento não está muito claro. A SATA não está nada interessada em que se usufrua deste direito legar de encaminhamento