TB
Registado: quarta 05 out 2011, 13:30
GeoAventura matinal 16 e 17 Maio
Normalmente vou sozinho, mas se alguém estiver interessado em visitar as mesmas caches ou quiser sugerir outras, terei todo o gosto em ir com companhia.
Desta vez, estava a pensar voltar ao PNSAC, visitando algumas caches de terreno difícil, e que tenham mais potencial para me encher as medidas, situadas entre Leiria e Minde. As que tenho em mente são:
- GCT5Z4 - Maunça
- GC5KYWQ - - e s s ê n c i a -
- GC45QZM - The 3 Big Bs: Brahms
- GC4PWY6 - Landscape has no owner
- GC44CVQ - Castelejo
- GC40X1Y - Lapa das Cerejeiras
- GC3N4E6 - Pia do Povo
- GC41J7A - Caverna das Silveirinhas
- GC2ZR7A - Homens de Luta
- GC3BD20 - 6ª Arte - Literatura
- GC36J4E - Regresso ao Passado
Se for acompanhado e houver força de vontade, destreza física, capacete e lanternas, poderei sacrificar a maior parte delas para poder visitar a GC5HGMH - Dracula Untold - B31.
Criei esta bookmark com estas e algumas outras caches, que são apenas hipóteses, dado que não há tempo para tudo. Vai se fazendo o que se consegue, pois enquanto que há caches que demoram poucos minutos a realizar, algumas destas (as melhores) deverão ocupar algumas horas.
Costumo sair de Leiria ainda de madrugada (06:00) de forma a poder estar de volta às 13:00 para almoçar com a família. Mesmo assim ainda são 6 horas de um valente geocaching matinal em cada um dos dias.
Caso haja geocachers madrugadores que sejam suficientemente doidos e se queiram juntar, é uma questão de combinarmos horas e locais. Não me importo de fazer desvios para ir buscar alguém.
Um bem haja!