GeoAventura matinal 16 e 17 Maio

Moderadores: KimPossible, jasafara

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #1 a quinta 14 mai 2015, 00:08 

GeoAventura matinal 16 e 17 Maio

Vou passar o próximo fim de semana em Leiria, o que significa que, como de costume, vou aproveitar as manhãs para me aventurar em caches interessantes.
Normalmente vou sozinho, mas se alguém estiver interessado em visitar as mesmas caches ou quiser sugerir outras, terei todo o gosto em ir com companhia.

Desta vez, estava a pensar voltar ao PNSAC, visitando algumas caches de terreno difícil, e que tenham mais potencial para me encher as medidas, situadas entre Leiria e Minde. As que tenho em mente são:

- GCT5Z4 - Maunça
- GC5KYWQ - - e s s ê n c i a -
- GC45QZM - The 3 Big Bs: Brahms
- GC4PWY6 - Landscape has no owner
- GC44CVQ - Castelejo
- GC40X1Y - Lapa das Cerejeiras
- GC3N4E6 - Pia do Povo
- GC41J7A - Caverna das Silveirinhas
- GC2ZR7A - Homens de Luta
- GC3BD20 - 6ª Arte - Literatura
- GC36J4E - Regresso ao Passado

Se for acompanhado e houver força de vontade, destreza física, capacete e lanternas, poderei sacrificar a maior parte delas para poder visitar a GC5HGMH - Dracula Untold - B31.

Criei esta bookmark com estas e algumas outras caches, que são apenas hipóteses, dado que não há tempo para tudo. Vai se fazendo o que se consegue, pois enquanto que há caches que demoram poucos minutos a realizar, algumas destas (as melhores) deverão ocupar algumas horas.

Costumo sair de Leiria ainda de madrugada (06:00) de forma a poder estar de volta às 13:00 para almoçar com a família. Mesmo assim ainda são 6 horas de um valente geocaching matinal em cada um dos dias.

Caso haja geocachers madrugadores que sejam suficientemente doidos e se queiram juntar, é uma questão de combinarmos horas e locais. Não me importo de fazer desvios para ir buscar alguém.

Um bem haja!
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a quinta 14 mai 2015, 00:22 

Re: GeoAventura matinal 16 e 17 Maio

TiagoGH Escreveu:...Se for acompanhado e houver força de vontade, destreza física, capacete e lanternas, poderei sacrificar a maior parte delas para poder visitar a GC5HGMH - Dracula Untold - B31...

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=d8004f7e-e95f-4610-bd55-d4d17027d285
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=6469f9b3-632d-424b-98fa-8878286e0d74
Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #3 a quinta 14 mai 2015, 00:27 

OK já vi que essa vai ter que esperar... O que não falta nessa zona são motivos para lá voltar.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #4 a quinta 14 mai 2015, 00:38 

Escolheste mal o fim-de-semana. [:P]
Todos os anos tiro um fim-de-semana da primavera para ir para o vale do Ceira e quis o destino que fosse este próximo.
Teria todo o gosto em acompanhar-te, até porque algumas dessas também estão na minha lista para breve.

Não será para esta vez, mas sempre que vieres para estas bandas, pergunta, pois terei todo o gosto em partilhar os excelentes momentos que as caches no PNSAC me proporcionam com outro geocacher.

TB
TB

Mensagem Post: #5 a quinta 14 mai 2015, 20:29 

Planos cancelados. Afinal já não passo o fim de semana em Leiria.

Fica a ideia para uma data futura.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #6 a quinta 14 mai 2015, 22:19 

Quando vieres, apita. ;)

TB
TB

Mensagem Post: #7 a sexta 15 mai 2015, 02:02 

Sure thing!

Estou um bocado aborrecido com isto... Já estava na expectativa!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #8 a segunda 18 mai 2015, 12:55 

TiagoGH Escreveu:As que tenho em mente são:

- GCT5Z4 - Maunça
- GC44CVQ - Castelejo
- GC3N4E6 - Pia do Povo

As que já visitei são todas relativamente acessíveis. Um pouco exigentes fisicamente mas sem grandes dificuldades técnicas. Talvez a mais complicada seja mesmo a Castelejo devido a algumas armadilhas (buracos escondidos pela vegetação). De resto não terás dificuldades de maior :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #9 a sexta 04 set 2015, 09:43 

Não se concretizou em Maio, mas renovou o convite para este fim de semana 5 e 6 de Setembro. O plano mantém-se o mesmo:

TiagoGH Escreveu:Vou passar o próximo fim de semana em Leiria, o que significa que, como de costume, vou aproveitar as manhãs para me aventurar em caches interessantes.
Normalmente vou sozinho, mas se alguém estiver interessado em visitar as mesmas caches ou quiser sugerir outras, terei todo o gosto em ir com companhia.

Desta vez, estava a pensar voltar ao PNSAC, visitando algumas caches de terreno difícil, e que tenham mais potencial para me encher as medidas, situadas entre Leiria e Minde. As que tenho em mente são:

- GCT5Z4 - Maunça
- GC44CVQ - Castelejo
- GC3N4E6 - Pia do Povo

Se for acompanhado e houver força de vontade, destreza física, capacete e lanternas, poderei sacrificar a maior parte delas para poder visitar a GC5HGMH - Dracula Untold - B31.

Criei esta bookmark com estas e algumas outras caches, que são apenas hipóteses, dado que não há tempo para tudo. Vai se fazendo o que se consegue, pois enquanto que há caches que demoram poucos minutos a realizar, algumas destas (as melhores) deverão ocupar algumas horas.

Costumo sair de Leiria ainda de madrugada (06:00) de forma a poder estar de volta às 13:00 para almoçar com a família. Mesmo assim ainda são 6 horas de um valente geocaching matinal em cada um dos dias.

Caso haja geocachers madrugadores que sejam suficientemente doidos e se queiram juntar, é uma questão de combinarmos horas e locais. Não me importo de fazer desvios para ir buscar alguém.

Um bem haja!

Voltar para LEIRIA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes