Large
Registado: quinta 06 set 2012, 11:23
Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.
Moderador: prodrive
Large
Registado: quinta 06 set 2012, 11:23
Black Elfin Escreveu:Também pode fazer como nesta cache http://coord.info/GLGRA5M1 e tirar o logbook. Assim não ter mais problema.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
AndréPaulo Escreveu:Já contactei a pessoa em causa, e ela indicou precisamente a localização da cache! Disse que só não a retirou devido aos muggles que por ali andavam!
Mantenho o meu NÃO?
Geocacher Viciado
Registado: sábado 04 set 2010, 02:01
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
AndréPaulo Escreveu:Já contactei a pessoa em causa, e ela indicou precisamente a localização da cache! Disse que só não a retirou devido aos muggles que por ali andavam!
Mantenho o meu NÃO?
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
prodrive Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Já contactei a pessoa em causa, e ela indicou precisamente a localização da cache! Disse que só não a retirou devido aos muggles que por ali andavam!
Mantenho o meu NÃO?
Prefiro 1000 vezes autorizar o log de found a alguém que não assinou o log-book e teve o cuidado de preservar a longevidade da cache que um guloso que assine o log-book mesmo nas barbas de um muggle, indiferente ao que acontecerá a seguir. Mas isto sou eu. Respeito quem tiver uma opinião diferente
Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes