marco Escreveu:Não tinha lido ainda o log da Lusitana Paixão, que refere a autorização por parte do owner para fazer os logs de found it.
Mas a minha dúvida mantém-se em relação à extrapolação para outras caches...
Olá Marco!
De facto como já foi referido em outros comentários neste tópico, acho que deve sempre prevalecer o bom senso no que respeita a esta matéria.
Neste caso em particular do Sniper Spot não tive qualquer dúvida em registar o found, porque:
- superei o challenge proposto
- a cache estava inacessível (só a conseguimos ver mas não alcançar), no entanto estava no local
- o owner estava presente
- o owner autorizou o found àqueles que completaram a subida
Do meu ponto de vista estavam reunidas as condições para registar o found, mas este é o meu critério, e poderá não ser o critério de outro Geocacher. Respeito isso, da mesma forma que gosto que respeitem as minhas opções.
Para exemplificar, no mesmo dia e na cache KAOS, com o mesmo grupo, na presença do Owner e nas mesmas condições, se não conseguisse completar a passagem da plataforma teria registado DNF, com muito gosto!
Em outras circunstâncias por norma só registo o found quando encontro o container, ou (mais uma vez) quando acho que estão reunidos os meus critérios para tal. Registo DNF sempre que acho que esse registo vai ajudar o Owner ou o Geocacher que vier atrás (e quando não me esqueço). Não tenho qualquer complexo com os números, nem tão pouco com os bonecos azuis de cara triste!
Subscrevo as palavras do T@ndre, do Bolacha e outros comentários aqui deixados: o único prémio que se leva deste jogo é o convívio, a diversão e a amizade. O resto...