Caches interessantes arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50

Mensagem Post: #691 a quinta 12 fev 2015, 15:31 

Re: Caches interessantes arquivadas

A vencedora do distrito de Portalegre em 2012 e que estava na minha lista à algum tempo mas que, infelizmente não a consegui visitar a tempo [:-(]

http://www.geocaching.com/geocache/GC3FJTV_gambozino-do-maranhao

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #692 a quinta 12 fev 2015, 15:48 

Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #693 a quinta 12 fev 2015, 16:09 

pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..

Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora :)

Acho que todos os Geocachers passam por um deslumbramento inicial, uma fase de maior euforia à qual se segue uma fase de desmotivação.

É um processo natural no ser Humano, transversal a todas as actividades, nuns dura mais tempo e noutros é mais fugaz.

Há Geocachers que apontam o dedo a terceiros para justificar a sua própria desmotivação e outros reinventam-se procurando novos objectivos e novos focos de motivação ;)

Não vale a pena complicar o que é tão simples :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #694 a quinta 12 fev 2015, 23:09 

correiart Escreveu:A vencedora do distrito de Portalegre em 2012 e que estava na minha lista à algum tempo mas que, infelizmente não a consegui visitar a tempo [:-(]

http://www.geocaching.com/geocache/GC3FJTV_gambozino-do-maranhao

Ainda ontem disse à Madalena

- Sabes onde tenho mesmo saudades de voltar? À barragem do Maranhão, sinceramente quase que me vem uma lágrima ao ver essa cache arquivada.
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #695 a quinta 12 fev 2015, 23:35 

Bem, o local ainda lá estará, certo? :)
Andei lá bem perto há uns meses e essa foi das que ficou por visitar... irei lá em breve, parece-me.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #696 a sexta 13 fev 2015, 04:46 

prodrive Escreveu:
pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..

Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora :)

Acho que todos os Geocachers passam por um deslumbramento inicial, uma fase de maior euforia à qual se segue uma fase de desmotivação.

É um processo natural no ser Humano, transversal a todas as actividades, nuns dura mais tempo e noutros é mais fugaz.

Há Geocachers que apontam o dedo a terceiros para justificar a sua própria desmotivação e outros reinventam-se procurando novos objectivos e novos focos de motivação ;)

Palavras sábias e de quem já anda calejado. ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #697 a sexta 13 fev 2015, 08:23 

AntMadeira Escreveu:
prodrive Escreveu:

Palavras sábias e de quem já anda calejado. ;)

Por acaso acho que os fóruns são cada vez menos palco dessas confusões exactamente devido à desmotivação dos geocachers... isto apesar de concordar com "que todos os Geocachers passam por um deslumbramento inicial, uma fase de maior euforia à qual se segue uma fase de desmotivação." e que é necessário essa reinvenção de que falas.
A minha opinião divide as "culpas" entre a saturação por demais evidente de caches e de smartphones... qualquer lado é bom para deixar cair uma cache e qualquer smartphone é bom para descarregar uma qualquer aplicação, procurar duas caches e "épa, que fixe, deixa lá deixar uma ali ao fundo" e dois dias depois deixar de ir ao site e não procurar "aprender" nada sobre o geocaching... esses não se desmotivam, desmotivam é quem cá fica.

Ainda ontem, mesmo com as centenas de caches desactivadas por Lisboa, passei a escassas centenas de metros de mais uma catrefada delas (apesar de já ter feito umas 1000 ou 2000 em Lisboa e arredores).

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #698 a sexta 13 fev 2015, 09:24 

(enabled)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #699 a sexta 13 fev 2015, 09:25 

prodrive Escreveu:Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora :)

(enabled)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #700 a sexta 13 fev 2015, 11:53 

prodrive Escreveu:Algumas Nomeadas e algumas GC6 de referência... nomeadamente esta:

GCY0CK A C R I A N Ç A Lisboa 5 3

:cry:

Imagem
me 2yo
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes