Large
Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50
Re: Caches interessantes arquivadas
http://www.geocaching.com/geocache/GC3FJTV_gambozino-do-maranhao
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Large
Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..
Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
correiart Escreveu:A vencedora do distrito de Portalegre em 2012 e que estava na minha lista à algum tempo mas que, infelizmente não a consegui visitar a tempo![]()
http://www.geocaching.com/geocache/GC3FJTV_gambozino-do-maranhao
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
prodrive Escreveu:pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..
Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora
Acho que todos os Geocachers passam por um deslumbramento inicial, uma fase de maior euforia à qual se segue uma fase de desmotivação.
É um processo natural no ser Humano, transversal a todas as actividades, nuns dura mais tempo e noutros é mais fugaz.
Há Geocachers que apontam o dedo a terceiros para justificar a sua própria desmotivação e outros reinventam-se procurando novos objectivos e novos focos de motivação
Não vale a pena complicar o que é tão simples
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
AntMadeira Escreveu:prodrive Escreveu:pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..
Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora
Acho que todos os Geocachers passam por um deslumbramento inicial, uma fase de maior euforia à qual se segue uma fase de desmotivação.
É um processo natural no ser Humano, transversal a todas as actividades, nuns dura mais tempo e noutros é mais fugaz.
Há Geocachers que apontam o dedo a terceiros para justificar a sua própria desmotivação e outros reinventam-se procurando novos objectivos e novos focos de motivação
Palavras sábias e de quem já anda calejado.
TB
Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06
pika7 Escreveu:Na minha opinião a crescente corrida aos números para se evidenciar aliada as guerrilhas constantemente em alvoroço nos fóruns e grupos tendem a desmotivar alguns owners . Mas essa é a minha opiniao..

TB
Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06
prodrive Escreveu:Sinto que os fóruns são cada vez menos palco de guerrilhas. As corridas aos números sempre existiram e existirão, não são de agora

Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
prodrive Escreveu:Algumas Nomeadas e algumas GC6 de referência... nomeadamente esta:
GCY0CK A C R I A N Ç A Lisboa 5 3

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes