Paulo_Domingues Escreveu:Eu, nas minhas não coloco. Já retirei numa em que fiz FTF, pois era uma micro estanque branca num local branco, envolvida com um saco preto onde cabia uma large. Pedi desculpa pelo "abuso" e o owner não ficou chateado, pelo contrário.
Mas, será que se fizermos isso por sistema, os owners não ficam chateados? É que há muitas em que a saco não está a fazer nada e que tenho vontade de o fazer!
Mesmo não concordando com a opção do owner não me sinto legitimado a alterar o que quer que seja. Deixo tudo tal como encontrei, e nunca altero o que o owner idealizou. A frase que por vezes encontro nos listings: "Deixe tudo tal e qual como encontrou
ou ainda melhor", faz-me muita confusão, e levada à letra poderia-nos levar a um mar de equívocos...
Paulo_Domingues Escreveu:Outro caso que não gosto, é quando estão "enterradas" em folhas ou algo similar, com a humidade fica tudo sujo, nessas não sei como fica pior, se com, se sem saco!!
Também não simpatizo muito com esse género de esconderijos e tanto com saco como sem saco as caches têm muito mais tendência a acumular água. Quando os containers não são 100% estanque o resultado é uma lástima. Aí a opção errada nem sequer é do saco, é mesmo do esconderijo.