por Torgut
Esta situação está a levar-me à loucura. Como em Cuba não se podem usar unidades dedicadas de GPS, preciso de usar o smartphone. E vai dai achei boa ideia mudar de smartphone pq o meu Samsung tem uma autonomia fraca. Comprei então um Wiko Sunset, que vem com o Android KitKat 4.4. Big problem. Há problemas no rendering de maps Mapsforge. Bem tentei a minha app usual, o Cachesense. O G:Geo funciona se instalada uma versão especial que existe para dar a volta ao problema, mas depois, para me arruinar o dia, ao importar o GPX que contém quer as caches quer os meus pontos marcados, só importa alguns destes pontos marcados.
Tentar Cachebox (da Playstore, a versão mais ou menos estável). Aqui o problema é que não consigo encontrar como é que se usam os mapas offline. Quer dizer, tenho um folder no SD card com os mapas, folder esse selecionado na secção Folders dos Settings do Cachebox. Fora essa selecção não estou a ver como activar/escolher que mapas quero usar. E entretanto ele teima em carregar e usar os maps online Mapnik. Help!
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com