Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
prodrive Escreveu:Os vela vieram depois quando descobri que eram melhores para a escalada que as botas
Regular
Registado: terça 18 out 2011, 23:38
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11
afelizardo Escreveu:Lembro-me que á uns anos passou na TV uma reportagem de uns pastores, todos muito jovens a quem tinha sido entregues uns rebanhos para fazer uns estudos/experiencias na serra de Aire. Ouvi falar que um desses jovens era o touperdido, nunca o tendo conseguido confirmar nem encontrar a tal reportagem. Será que alguem me pode confirmar ?
Geopt Proud Member
danieloliveira Escreveu:afelizardo Escreveu:Lembro-me que á uns anos passou na TV uma reportagem de uns pastores, todos muito jovens a quem tinha sido entregues uns rebanhos para fazer uns estudos/experiencias na serra de Aire. Ouvi falar que um desses jovens era o touperdido, nunca o tendo conseguido confirmar nem encontrar a tal reportagem. Será que alguem me pode confirmar ?
Confirmadíssimo!
TB
Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Lupinlongo Escreveu:Tenho que lhe dar na cabeça... o seu estatuto no geo Portugues nao lhe permite abdicar...
Havia caches touperdido que ja eram verdadeiras lendas, sempre com locais surpreendentes.
Fico muito triste, ficamos todos a perder.
Abraço
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
jasafara Escreveu:Lupinlongo Escreveu:Tenho que lhe dar na cabeça... o seu estatuto no geo Portugues nao lhe permite abdicar...
Havia caches touperdido que ja eram verdadeiras lendas, sempre com locais surpreendentes.
Fico muito triste, ficamos todos a perder.
Abraço
Faz parte do seu processo de aperfeiçoamento pessoal...
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
prodrive Escreveu:Da sua página do facebook:No meu curso de meditação Transpessoal, uma frase calhava-me com frequência: não é preciso fazer grandes viagens para descobrir novas paisagens, basta olharmos para tudo com outros olhos. Concordo em discordar. Por vezes é preciso fazer o longo caminho das traves horizontais, ver as folhas a cair, o reflexo das árvores nos rios, a solidão dos barrocos, a fila de nuvens e o passar distante mas rápido dos meus olhos sobre o encantador musgo que se agarra aos penedos. A resposta vem com o silêncio interior, com a contemplação e com a compra desnecessária de mais livro. Uma águia de asa redonda pousa imóvel num palheiro, um moinho abandonado jaz à beira do rio, o sol brilha. A minha respiração é sentida no âmago da minha alma. Abrem-se novas paisagens enquanto repouso no aconchego de Thich Nhat Hanb.
RESPECT!!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Joao Narciso Escreveu:prodrive Escreveu:Da sua página do facebook:No meu curso de meditação Transpessoal, uma frase calhava-me com frequência: não é preciso fazer grandes viagens para descobrir novas paisagens, basta olharmos para tudo com outros olhos. Concordo em discordar. Por vezes é preciso fazer o longo caminho das traves horizontais, ver as folhas a cair, o reflexo das árvores nos rios, a solidão dos barrocos, a fila de nuvens e o passar distante mas rápido dos meus olhos sobre o encantador musgo que se agarra aos penedos. A resposta vem com o silêncio interior, com a contemplação e com a compra desnecessária de mais livro. Uma águia de asa redonda pousa imóvel num palheiro, um moinho abandonado jaz à beira do rio, o sol brilha. A minha respiração é sentida no âmago da minha alma. Abrem-se novas paisagens enquanto repouso no aconchego de Thich Nhat Hanb.
RESPECT!!
“As pessoas sofrem porque têm todos os tipos de desejos irracionais, consomem-se para cumpri-los e não conseguem. Eles atribuem muito valor ao mundo objetivo. É somente quando o apego aumenta que você sofre dor e tristeza. Se olhar para a Natureza e todos os objetos criados com o discernimento derivado da visão interior, então o apego se esvai, embora o esforço permaneça; você também verá tudo muito mais claro e com um brilho impregnado com Divindade e esplendor. Feche os olhos externos e abra seus olhos interiores - Que grande imagem de unidade essencial você obtém? O apego à natureza tem limites, mas o apego que você desenvolve pelo Senhor quando seu olho interior se abre, não tem limite. Aproveite essa realidade, não essa falsa imagem.”
Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes